Pizza Hut troca WMcCann pela Greenz

Buscar

Comunicação

Publicidade

Pizza Hut troca WMcCann pela Greenz

Anunciante manteve conta na agência liderada por Hugo Rodrigues por um ano e promoveu concorrência no final de 2018

Isabella Lessa
13 de fevereiro de 2019 - 18h43

Greenz conquista conta full service de Pizza Hut (Crédito: Divulgação)

A Pizza Hut acaba de trocar de agência: após um ano na WMcCann, a rede de fast-food entrega o atendimento integral de sua conta à Greenz, capitaneada por Marcelo Coffani. A mudança é resultado de um processo de concorrência realizado no final do ano passado, do qual a WMcCann não participou. Este é o terceiro ano seguido que o anunciante muda de agência, pois em 2017 já havia trocado a Rái pela REF+.

Com seis anos de mercado, a Greenz se posiciona como aceleradora de negócios focando os meios digitais, porém sem deixar de lado a estratégia off-line.

“Quando apresentamos nossa proposta durante a concorrência, no ano passado, tínhamos como missão dar unidade na comunicação e melhorar a performance da marca. Nos baseamos nos dados do cliente e apresentamos uma proposta de comunicação integrada com desdobramentos para os mais diversos canais. Mostramos que é possível otimizar os investimentos e melhorar os resultados”, diz Coffani, em comunicado.

A Greenz já realizou entregas para outras marcas do Grupo Sforza, como Ronaldo Academy, Academia Palmeiras e Neymar Sports. O grupo do empresário Carlos Wizard Martins adquiriu em janeiro de 2018 a marca Pizza Hut no Brasil.

Esta semana, a agência veiculou o primeiro filme para a marca, que anuncia a promoção de três pizzas tradicionais (pepperoni, mussarela e calabresa), por R$ 39,90. O filme foi produzido pela Piccolo Filmes e dirigido por Júlio Taubkin.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • WMccann

  • Greenz

  • Pizza Hut

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”