Comunicação
Pizza Hut troca WMcCann pela Greenz
Anunciante manteve conta na agência liderada por Hugo Rodrigues por um ano e promoveu concorrência no final de 2018
Anunciante manteve conta na agência liderada por Hugo Rodrigues por um ano e promoveu concorrência no final de 2018
Isabella Lessa
13 de fevereiro de 2019 - 18h43
A Pizza Hut acaba de trocar de agência: após um ano na WMcCann, a rede de fast-food entrega o atendimento integral de sua conta à Greenz, capitaneada por Marcelo Coffani. A mudança é resultado de um processo de concorrência realizado no final do ano passado, do qual a WMcCann não participou. Este é o terceiro ano seguido que o anunciante muda de agência, pois em 2017 já havia trocado a Rái pela REF+.
Com seis anos de mercado, a Greenz se posiciona como aceleradora de negócios focando os meios digitais, porém sem deixar de lado a estratégia off-line.
Pizza Hut é a nova conta da WMcCann
A Greenz já realizou entregas para outras marcas do Grupo Sforza, como Ronaldo Academy, Academia Palmeiras e Neymar Sports. O grupo do empresário Carlos Wizard Martins adquiriu em janeiro de 2018 a marca Pizza Hut no Brasil.
Esta semana, a agência veiculou o primeiro filme para a marca, que anuncia a promoção de três pizzas tradicionais (pepperoni, mussarela e calabresa), por R$ 39,90. O filme foi produzido pela Piccolo Filmes e dirigido por Júlio Taubkin.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento