Pizza Hut é a nova conta da WMcCann
Rede de restaurantes era atendida pela REF+; é a segunda conta anunciada pela WMcCann em 2018
Rede de restaurantes era atendida pela REF+; é a segunda conta anunciada pela WMcCann em 2018
Bárbara Sacchitiello
22 de janeiro de 2018 - 7h00
(Crédito: Reprodução)
Dias depois de ter anunciado ao mercado a conquista da conta publicitária do SBT, a WMcCann incrementa a sua carteira com mais um cliente. A agência foi escolhida pela Pizza Hut para realizar todas as suas ações de publicidade online e off-line no Brasil.
“Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento”, diz Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, em comunicado.
SBT troca Publicis por WMcCann
De acordo com a WMcCann, a estratégia da agência estará voltada para o calendário de 2018, com a criação de acionais promocionais e ativações. Antes de escolher a WMcCann no Brasil, a Pizza Hut já havia selecionado o McCann Worldgroup para atender sua comunicação na região da América Latina e Caribe.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima