Pizza Hut é a nova conta da WMcCann

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pizza Hut é a nova conta da WMcCann

Rede de restaurantes era atendida pela REF+; é a segunda conta anunciada pela WMcCann em 2018


22 de janeiro de 2018 - 7h00

(Crédito: Reprodução)

Dias depois de ter anunciado ao mercado a conquista da conta publicitária do SBT, a WMcCann incrementa a sua carteira com mais um cliente. A agência foi escolhida pela Pizza Hut para realizar todas as suas ações de publicidade online e off-line no Brasil.

“Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento”, diz Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, em comunicado.

Há exato um ano, a Pizza Hut havia ingressado na carteira da REF+. Antes, a marca era atendida pela Raí Comunicação. Na semana passada, a REF+ divulgou um comunicado anunciando o fim da parceria com a rede de restaurantes. “Depois de um ano atuando estrategicamente junto ao cliente, aliando criatividade e tecnologia nas diversas ações sazonais e institucionais, foi decidido, em comum acordo, iniciar um novo ciclo na comunicação do anunciante e na trajetória de crescimento da REF+”.

De acordo com a WMcCann, a estratégia da agência estará voltada para o calendário de 2018, com a criação de acionais promocionais e ativações. Antes de escolher a WMcCann no Brasil, a Pizza Hut já havia selecionado o McCann Worldgroup para atender sua comunicação na região da América Latina e Caribe.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado