Desafio Estadão anuncia candidatos a Mídia do Ano

Buscar

Desafio Estadão anuncia candidatos a Mídia do Ano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Desafio Estadão anuncia candidatos a Mídia do Ano

Francisco Custódio (Africa), Glaucia Montanha (Y&R) e Paulo Ilha (DPZ&T) disputam o troféu e viagem a Cannes


13 de março de 2019 - 6h00

Francisco Custódio, Glaucia Montanha e Paulo Ilha disputam o troféu de Mídia do Ano (Crédito: Reprodução)

Como parte do Prêmio Desafio Estadão, o veículo anunciou os nomes dos finalistas que disputarão o troféu de Mídia do Ano. Os profissionais foram selecionados por um comitê interno do Estadão, que também contou com a participação de profissionais do mercado publicitário.

Concorrem na categoria neste ano Francisco Custódio, diretor geral de mídia da Africa; Gláucia Montanha, diretora-geral de mídia da Y&R e Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T. A votação é aberta aos profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão e acontece de 15 a 31 de março.

Como prêmio, o mídia vencedor ganhará um pacote de viagem para a edição 2019 do Cannes Lions (com passagem, hospedagem e credenciamento no evento). A categoria Mídia do Ano é parte do Prêmio Desafio Estadão, que celebra os trabalhos de publicidade que fizeram uso de suas plataformas de comunicação com mais criatividade.

Os vencedores dessa edição foram revelados no último dia 26. Neste ano, o júri premiou os trabalhos de F/Nazca, AlmapBBDO, David e da Diageo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais