Dança das contas: Amil, Fiat e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Amil, Fiat e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de julho de 2019 - 9h40

Crédito: divulgação

A Heads é a nova agência institucional da Amil. As demais demandas da empresa de assistência médica estão distribuídas em outras agências: a Cubocc detém a parte ‘always on’; a Leo Burnett Tailor Made atende Hospitais Américas e a house Oliver é responsável pelas peças de BTL. A própria Leo Burnett ampliou sua atuação em outra conta recentemente: a parte de social media da Fiat, verba que estava com a SunsetDDB. A agência do Publicis Groupe já era responsável pela gestão de comunicação e marketing das áreas institucional, varejo e digital do anunciante.

A Lema celebra a conquista da conta de assessoria de imprensa e influencer marketing da Heineken. E a Talent Marcel anuncia a conquista da conta digital da seguradora Mapfre. A agência, que já atendia o anunciante na conta off-line, amplia o atendimento e vai cuidar de iniciativas que envolvem projetos e mídia digital, data e business intelligence.

A Cheil Brasil conquistou da conta da Tap Air Portugal. A agência vai cuidar da gestão da conta, incluindo toda a parte de posicionamento, gestão de marca, publicidade, compra de mídia e ativações, exclusivamente para o mercado brasileiro.

Já a BFerraz, por sua vez, se junta ao grupo de agências de comunicação da Amanco. A agência será a responsável pelo atendimento das áreas de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos, além da criação de artes e materiais informativos e de comunicação para ponto de venda e campanhas de incentivo, conceito criativo de novos produtos, artes de materiais técnicos, como catálogos e manuais, entre outros serviços.

Após processo de concorrência, a Fullpack foi escolhida para a conta do Plamor, Plano de Assistência Funerária do Grupo Jardim da Saudade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa