Patatá promove nova temporada na bancada do Lady Night

Buscar

Patatá promove nova temporada na bancada do Lady Night

Buscar
Publicidade

Comunicação

Patatá promove nova temporada na bancada do Lady Night

Palhaço participa de campanha de divulgação da quarta temporada do talk-show de Tatá Werneck, no Multishow


15 de julho de 2019 - 16h31

Temporada será disponibilizada no Multishow Play após ser exibida por completo no canal de TV por assinatura(Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação)

No material de comunicação criado para a quarta temporada de Lady Night, talk-show de Tatá Werneck que volta ao ar no Multishow a partir desta segunda-feira, 15, o palhaço Patatá, da dupla Patati Patatá, assume a apresentação do programa, brincando com o nome dele e de Tatá.

O filme está sendo veiculado no Multishow. A peça também foi publicada nas redes sociais do canal. Por lá, o Multishow também publicará imagens dos convidados da temporada quando bebês, já que Tatá está grávida de sua primeira filha, e criou figurinhas de WhatsApp com fotos das gravações e bordões. A comunicação também inclui mídia OOH.  Nesta quinta-feira, 18, após a exibição da terceira temporada do talk show (que é exibido semanalmente pelo canal aberto), a Globo veiculará uma vinheta com Tatá Werneck chamando o público para assistir aos episódios inéditos da quarta temporada da atração no Multishow.

https://www.instagram.com/p/Bz6Vgh9AvW8/

A quarta temporada do talk-show estreia nesta segunda-feira, 15, às 22h30 no Multishow com Fátima Bernardes como primeira convidada. São, ao todo, onze episódios exibidos de segunda à sexta-feira. Também são convidados  Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. Depois de exibidos, os episódios estarão disponíveis no Multishow Play.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários