Comunicação
A Rede une Mídia1, Faaz e MTG
Empresas continuam com operações independentes mas oficializam agora um trabalho que vem sendo feito em conjunto há noves meses
Empresas continuam com operações independentes mas oficializam agora um trabalho que vem sendo feito em conjunto há noves meses
Teresa Levin
19 de julho de 2019 - 9h06
As empresas de comunicação Mídia1, Faaz e Mind the Gap (MTG) anunciaram o lançamento do projeto A Rede. Após desenvolverem alguns trabalhos juntas nos últimos nove meses, as três, que são especializadas em mídia, criação e planejamento, respectivamente, oficializaram a criação da iniciativa em que atuarão de forma conjunta. Paralelamente, elas manterão suas operações funcionando de forma independente.
“De alguma forma, também iremos além das três porque podemos incluir qualquer tipo de membro nesta rede, que pode facilitar e viabilizar as necessidades e demandas dos clientes”, explica Antônio Jorge, fundador e diretor da Mídia1. O executivo, que também é presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, ressalta que uma das vantagens do formato é que, por apresentarem estruturas enxutas, os clientes da Rede sempre terão acesso aos donos das três empresas. Lica Repetto, da Mind the Gap, acrescenta que é um modelo que foge do tradicional, com a meta de “fazer acontecer”, independente de quem precisar ser acionado. “É uma entrega redonda, há um mercado enorme e acionamos os parceiros de acordo com a necessidade”, fala.
Já João Azevedo, da Fazz, diz ainda que muitas vezes clientes de pequeno e médio porte não sentem-se confortáveis em estruturas de agências grandes e também precisam de um número maior de ferramentas que as pequenas tem à oferecer. “Vamos desburocratizar, tornar financeiramente viável para o cliente conseguir resultados tangíveis, gerar parcerias”, detalha. A Rede já está desenvolvendo alguns projetos que começam a ser lançados a partir de agosto.
*Sharon McCutcheon/Pexels
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT