A Rede une Mídia1, Faaz e MTG

Buscar
Publicidade

Comunicação

A Rede une Mídia1, Faaz e MTG

Empresas continuam com operações independentes mas oficializam agora um trabalho que vem sendo feito em conjunto há noves meses


19 de julho de 2019 - 9h06

A Rede une profissionais das três empresas (Crédito: Divulgação)

As empresas de comunicação Mídia1, Faaz e Mind the Gap (MTG) anunciaram o lançamento do projeto A Rede. Após desenvolverem alguns trabalhos juntas nos últimos nove meses, as três, que são especializadas em mídia, criação e planejamento, respectivamente, oficializaram a criação da iniciativa em que atuarão de forma conjunta. Paralelamente, elas manterão suas operações  funcionando de forma independente.

“De alguma forma, também iremos além das três porque podemos incluir qualquer tipo de membro nesta rede, que pode facilitar e viabilizar as necessidades e demandas dos clientes”, explica Antônio Jorge, fundador e diretor da Mídia1. O executivo, que também é presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, ressalta que uma das vantagens do formato é que, por apresentarem estruturas enxutas, os clientes da Rede sempre terão acesso aos donos das três empresas. Lica Repetto, da Mind the Gap, acrescenta que é um modelo que foge do tradicional, com a meta de “fazer acontecer”, independente de quem precisar ser acionado. “É uma entrega redonda, há um mercado enorme e acionamos os parceiros de acordo com a necessidade”, fala.

Já João Azevedo, da Fazz, diz ainda que muitas vezes clientes de pequeno e médio porte não sentem-se confortáveis em estruturas de agências grandes e também precisam de um número maior de ferramentas que as pequenas tem à oferecer. “Vamos desburocratizar, tornar financeiramente viável para o cliente conseguir resultados tangíveis, gerar parcerias”, detalha. A Rede já está desenvolvendo alguns projetos que começam a ser lançados a partir de agosto.

*Sharon McCutcheon/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também