Effie College Brasil 2019 abre inscrições
Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol patrocinam a terceira edição do prêmio
Nesta segunda-feira, 5, o Effie College Brasil inicia as inscrições para a terceira edição do prêmio, destinado a estudantes universitários de comunicação ou administração. As equipes, formadas por três ou quatro alunos, podem efetuar sua inscrição na competição até 20 de agosto. Para participar do processo, o grupo precisa contar com a supervisão de um tutor acadêmico da mesma instituição de ensino. A relação de instituições participantes está disponível no site da premiação.

Effie College acontece desde 2017 e é celebrado junto ao Effie Awards Brasil (Foto: Denise Tadei)
Os inscritos deve indicar duas opções de marcas que desejam atender, no projeto, entre as patrocinadores do Effie College Brasil (Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol). O briefing da marca será apresentado via streaming em 28 de agosto e as equipes devem entregar o projeto finalizado até 24 de setembro. Após essa data, haverá um júri para cada marca que ficará responsável por avaliar os trabalhos em quatro quesitos (estratégia, insight e objetivo; criatividade; execução da ideia; e Metodologia de medição de resultados).

Effie College 2018 divulga vencedores