Effie College Brasil 2019 abre inscrições

Buscar

Comunicação

Publicidade

Effie College Brasil 2019 abre inscrições

Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol patrocinam a terceira edição do prêmio


5 de agosto de 2019 - 17h43

Nesta segunda-feira, 5, o Effie College Brasil inicia as inscrições para a terceira edição do prêmio, destinado a estudantes universitários de comunicação ou administração. As equipes, formadas por três ou quatro alunos, podem efetuar sua inscrição na competição até 20 de agosto. Para participar do processo, o grupo precisa contar com a supervisão de um tutor acadêmico da mesma instituição de ensino. A relação de instituições participantes está disponível no site da premiação.

 

Effie College acontece desde 2017 e é celebrado junto ao Effie Awards Brasil (Foto: Denise Tadei)

Os inscritos deve indicar duas opções de marcas que desejam atender, no projeto, entre as patrocinadores do Effie College Brasil (Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol). O briefing da marca será apresentado via streaming em 28 de agosto e as equipes devem entregar o projeto finalizado até 24 de setembro. Após essa data, haverá um júri para cada marca que ficará responsável por avaliar os trabalhos em quatro quesitos (estratégia, insight e objetivo; criatividade; execução da ideia; e Metodologia de medição de resultados).

Os melhores cases, de acordo com a análise do júri, serão divulgados em 11 de outubro e já irão compor o shortlist da premiação. Um outro júri, formado por profissionais de comunicação, irá fazer uma nova avaliação e definir os finalistas, que serão publicados no site oficial da premiação em 16 de outubro. Na terceira – e última – fase da competição, a equipe de marketing do anunciante escolhe o vencedor para a sua respectiva categoria. Os ganhadores serão divulgados em 22 de outubro e terão seus troféus entregues no dia 29 de outubro, durante a cerimônia de premiação do Effie Awards Brasil, que acontece no Hotel Unique, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • comunicacao

  • Publicidade

  • Effie Brasil

  • skol

  • mcdonalds

  • Fiat

  • Effie College

  • universitários

  • Magalu

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”