Effie College Brasil 2019 abre inscrições

Buscar

Effie College Brasil 2019 abre inscrições

Buscar
Publicidade

Comunicação

Effie College Brasil 2019 abre inscrições

Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol patrocinam a terceira edição do prêmio


5 de agosto de 2019 - 17h43

Nesta segunda-feira, 5, o Effie College Brasil inicia as inscrições para a terceira edição do prêmio, destinado a estudantes universitários de comunicação ou administração. As equipes, formadas por três ou quatro alunos, podem efetuar sua inscrição na competição até 20 de agosto. Para participar do processo, o grupo precisa contar com a supervisão de um tutor acadêmico da mesma instituição de ensino. A relação de instituições participantes está disponível no site da premiação.

 

Effie College acontece desde 2017 e é celebrado junto ao Effie Awards Brasil (Foto: Denise Tadei)

Os inscritos deve indicar duas opções de marcas que desejam atender, no projeto, entre as patrocinadores do Effie College Brasil (Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol). O briefing da marca será apresentado via streaming em 28 de agosto e as equipes devem entregar o projeto finalizado até 24 de setembro. Após essa data, haverá um júri para cada marca que ficará responsável por avaliar os trabalhos em quatro quesitos (estratégia, insight e objetivo; criatividade; execução da ideia; e Metodologia de medição de resultados).

Os melhores cases, de acordo com a análise do júri, serão divulgados em 11 de outubro e já irão compor o shortlist da premiação. Um outro júri, formado por profissionais de comunicação, irá fazer uma nova avaliação e definir os finalistas, que serão publicados no site oficial da premiação em 16 de outubro. Na terceira – e última – fase da competição, a equipe de marketing do anunciante escolhe o vencedor para a sua respectiva categoria. Os ganhadores serão divulgados em 22 de outubro e terão seus troféus entregues no dia 29 de outubro, durante a cerimônia de premiação do Effie Awards Brasil, que acontece no Hotel Unique, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento