AlmapBBDO anuncia conquista da conta da Hering

Buscar

AlmapBBDO anuncia conquista da conta da Hering

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO anuncia conquista da conta da Hering

Agência fica responsável pelos trabalhos de marketing para as bandeiras Hering e Hering Kids


4 de setembro de 2019 - 14h09


A marca de vestuário Hering escolheu a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A parceria foi anunciada nesta quarta-feira, 4, em comunicado enviado pela agência.

Com a parceria, a AlmapBBDO fica responsável por todos os trabalhos publicitárias das marcas Hering e Hering Kids (bandeira infantil da companhia). “Certamente, a AlmapBBDO chega para nos ajudar na jornada de transformação em que vivemos e atinge diretamente a comunicação. Decidimos por um parceiro estratégico, com know how forte, veia criativa e cases vencedores no varejo de moda e beleza”, disse Thiago Hering, diretor executivo de negócios da Cia Hering, em comunicado.

Em abril deste ano, a Hering lançou um novo posicionamento de comunicação que destacava o estilo básico das roupas da marca. Esse trabalho foi conduzido internamente e contou com participação da produtora S de Samba, que foi responsável pela trilha sonora do comercial, estrelado pela cantora Iza, que assumiu o posto de garota-propaganda da Hering. Antes, a conta publicitária da marca esteve na carteira da BETC/Havas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional