Brasil emplaca 22 troféus no Clio Awards

Buscar

Brasil emplaca 22 troféus no Clio Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil emplaca 22 troféus no Clio Awards

"Comercial Infinito", da Wieden +Kennedy para Old Spice, conquista 2 Ouros e "Air Max Graffiti Stores", da AKQA para Nike, recebe 1 Ouro e 2 Bronzes


4 de setembro de 2019 - 16h35

“Comercial Infinito”, da W+K para Old Spice: 2 Ouros no Clio (Crédito: Reprodução)

A 60ª edição do Clio Awards concedeu prêmios a 22 campanhas brasileiras. Foram 3 Ouros, sendo 2 para “Comercial Infinito”, da W+K para Old Spice e 1 para “Air Max Graffiti Stores”, da AKQA para a Nike (o case também ganhou 2 Bronzes). Os dois trabalhos foram premiados no Cannes Lions, o primeiro com 3 Leões (Ouro, Prata e Bronze) e o segundo com um Grand Prix de Media e outros 6 Leões.

“Queime este Anúncio”, da David para o Burger King, ganhou 1 Prata e 2 Bronzes. Também foram premiadas as agências J. Walter Thompson (2 Pratas e 1 Bronze), AlmapBBDO (2 Pratas), Africa (2 Pratas), Tech and Soul (1 Prata e 1 Bronze), GTB (2 Bronzes), BETC (1 Prata) e Z+ (1 Prata). Uma campanha da National Geographic ganhou 1 Bronze.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em 25 de setembro, em Nova York. Na ocasião, serão revelados os vencedores do Grand Prix.

Confira todos os cases brasileiros vencedores no Clio:

“Comercial Infinito”, da Wieden+Kennedy São Paulo para Old Spice (Meio: Digital/Mobile/Categoria: Site) – Ouro

“Comercial Infinito”, da Wieden+Kennedy São Paulo para Old Spice (Meio: Filme/ Categoria: Five Minutes and Over) – Ouro

“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA para Nike (Meio: Out of Home/ Categoria: Outro) – Ouro

“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA para Nike (Meio: Digital/Mobile/ Categoria: Outro) – Bronze

“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA para Nike (Meio: Fashion and Beauty) – Bronze

“Queime este Anúncio”, da David para Burger King (Meio: Digital/Mobile/Categoria: Virtual/Augmented Reality – Prata

“Queime este Anúncio”, da David para Burger King (Meio: Direct/Categoria: Digital/Mobile) – Bronze

“Queime este Anúncio”, da David para Burger King (Meio: Direct/Categoria: Out of Home) – Bronze

“Coma”, da AlmapBBDO para Getty Images (Meio: Branded Content/ Categoria: Film) – Prata

“Coma”, da AlmapBBDO para Getty Images (Meio: Film Technique/ Categoria: Copywriting) – Prata

“Goleiro Distraído”, da Tech and Soul para Uber (Meio: Branded Entertainment/Categoria: Experiential/Events) – Prata

“Goleiro Distraído”, da Tech and Soul para Uber (Meio: Experiential Events/Categoria: Guerrilla) – Bronze

“You Are Not Alone”, da J. Walter Thompson para Instituto Avon (Meio: Fashion & Beauty) – Prata

“You Are Not Alone”, da J. Walter Thompson para Instituto Avon (Meio: Print & Out of Home Technique/ Categoria: Copywriting) – Prata

“Rescue Dogz”, da J. Walter Thompson para GUD (Meio: Digital/Mobile/Categoria: Banners & Rich Media Advertising) – Bronze

“Tapete de Acessibilidade”, da GTB para Ford (Meio: Branded Content/Categoria: Digital/Mobile) – Bronze

“Tapete de Acessibilidade”, da GTB para Ford (Meio: Design/Categoria: Product Design) – Bronze

“#MyGameMyName”, da Africa para Vivo (Meio: Public Relations/Categoria: Product/Service) – Prata

“Pay Per Beer”, da Brahma Beer/AB InBev para Africa (Meio: Branded Content/ Categoria: Digital/Mobile) – Prata

“The 9’58 Biography”, da BETC São Paulo para Puma (Meio: Design/Categoria: Publishing & Printed Materials) – Prata

“A Sidewalk is a Wall”, da Z+ para NGO – Movimento Superação (Meio: Out of home) – Prata

“Sounds Of Future Ocean”, da National Geographic Latin America (Meio: Audio Technique/Categoria: Sound Design) – Prata

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia