Motofrango promove delivery do Popeyes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Motofrango promove delivery do Popeyes

Ação da Fbiz para a rede de fast-food desafia o público a ir atrás de entregadores vestidos de frango em busca de descontos


10 de setembro de 2019 - 18h28

 

Motociclistas carregam código de desconto para o Uber Eats (Crédito: Divulgação/Popeyes)

Para anunciar que agora a rede tem serviço de delivery, o Popeyes vestiu motociclistas com fantasia de frango para circular nos municípios onde tem unidades para engajar o público a participar de uma promoção. Aqueles que identificarem o código presente na mochila do motociclista podem cadastrá-lo no Uber Eats para receber descontos para experimentar os produtos do fast-food.

Criada pela Fbiz, a campanha tem peças em mídia OOH, mídia digital, publicações nas redes sociais e ação com influenciadores, que receberão deliveries do frango em suas casas. Os entregadores que fizeram entregas para a rede também foram presenteados com um box de tiras de peito de frango.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa