Motofrango promove delivery do Popeyes

Buscar

Comunicação

Publicidade

Motofrango promove delivery do Popeyes

Ação da Fbiz para a rede de fast-food desafia o público a ir atrás de entregadores vestidos de frango em busca de descontos


10 de setembro de 2019 - 18h28

 

Motociclistas carregam código de desconto para o Uber Eats (Crédito: Divulgação/Popeyes)

Para anunciar que agora a rede tem serviço de delivery, o Popeyes vestiu motociclistas com fantasia de frango para circular nos municípios onde tem unidades para engajar o público a participar de uma promoção. Aqueles que identificarem o código presente na mochila do motociclista podem cadastrá-lo no Uber Eats para receber descontos para experimentar os produtos do fast-food.

Criada pela Fbiz, a campanha tem peças em mídia OOH, mídia digital, publicações nas redes sociais e ação com influenciadores, que receberão deliveries do frango em suas casas. Os entregadores que fizeram entregas para a rede também foram presenteados com um box de tiras de peito de frango.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • F.biz

  • Popeyes

  • uber eats

  • Campanha

  • alimentação

  • fast food

  • Frango

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”