Comunicação
Repense inaugura três núcleos de negócio
Criação das áreas de comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento é resultado da conquista de cinco contas
Criação das áreas de comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento é resultado da conquista de cinco contas
Renato Rogenski
23 de setembro de 2019 - 16h11
Otávio Dias e Luna Gutierres, sócios da Repense ao lado de Flávia Paranhos (crédito: divulgação)
Comandada pelos sócios Otávio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, a Repense inaugura três núcleos de negócio: comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento. A ampliação do escopo está relacionada a conquista de cinco contas neste ano. A agência passou a fazer a comunicação integrada para SPC Brasil, AES Tietê e Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), campanhas para atração e retenção de doadores da Unicef, e estratégia digital, endomarketing, CRM e ativações em feiras e eventos para a multinacional japonesa de equipamentos agrícola Komatsu do Brasil.
Com o aumento da equipe em função da demanda, a agência também foi para um escritório maior, na Vila Madalena, em São Paulo. A operação possui 80 colaboradores nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A carteira de clientes da Repense inclui, ainda, Banco Itaú, Oi, Mondial Eletrodomésticos, Tecnisa, DAF Caminhões (Paccar Group), Santa Marcelina Virtual EAD e World Animal Protection.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia dos Pais: o modelo de paternidade moderna
Marcas apostam em pais famosos e jovens para retratar novas camadas de relação com os filhos nas mensagens para a data
Apro define boas práticas para a produção publicitária
O manual busca garantir as boas relações no mercado e atender às demandas de governança do ESG