Repense inaugura três núcleos de negócio

Buscar

Comunicação

Publicidade

Repense inaugura três núcleos de negócio

Criação das áreas de comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento é resultado da conquista de cinco contas

Renato Rogenski
23 de setembro de 2019 - 16h11

Otávio Dias e Luna Gutierres, sócios da Repense ao lado de Flávia Paranhos (crédito: divulgação)

Comandada pelos sócios Otávio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, a Repense inaugura três núcleos de negócio: comunicação e conteúdo, data e performance e consultoria e treinamento. A ampliação do escopo está relacionada a conquista de cinco contas neste ano. A agência passou a fazer a comunicação integrada para SPC Brasil, AES Tietê e Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), campanhas para atração e retenção de doadores da Unicef, e estratégia digital, endomarketing, CRM e ativações em feiras e eventos para a multinacional japonesa de equipamentos agrícola Komatsu do Brasil.

Com o aumento da equipe em função da demanda, a agência também foi para um escritório maior, na Vila Madalena, em São Paulo. A operação possui 80 colaboradores nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A carteira de clientes da Repense inclui, ainda, Banco Itaú, Oi, Mondial Eletrodomésticos, Tecnisa, DAF Caminhões (Paccar Group), Santa Marcelina Virtual EAD e World Animal Protection.

Publicidade

Compartilhe