Campanhas da semana: 99, ConectCar e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: 99, ConectCar e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


27 de setembro de 2019 - 19h04

Criada pela Isobar, a campanha “Com segurança você faz mais”, da 99, tem o objetivo de mostrar que a segurança é prioridade para a empresa. Os filmes retratam os benefícios relacionados a segurança para usuários e motoristas. As peças circulam nas redes sociais da 99.

Criada pela Energy BBDO, a campanha “Vale a Pena”, da ConectCar, mostra situações inusitadas para estimular a curiosidade do público e, na sequência, apresentar os benefícios da empresa. A campanha será veiculada durante o segundo semestre do ano e contará com sete filmes no YouTube, mídia digital e OOH e spots de rádio.

Para anunciar o posicionamento “Meu Mercado Pago, Meu Jeito”, o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, lançou uma campanha que apresenta clientes afirmando sua autoridade em escolher seu meio preferencial de pagamento. O plano de mídia contempla filmes para TV aberta, mídia OOH e divulgação online em plataformas digitais. A criação é da Cooperativa Mental.

Em sua primeira campanha global, a Weleda apresenta o conceito “Reencontre a Natureza em você”, que estimula a reconexão do público com sua essência. A campanha foi criada pela agência Select Life e, no Brasil, foi adaptada pela Bold. Ela será veiculada como mídia digital e publicações nas redes sociais e material para PDV.

Prestando uma homenagem ao produtor rural e às gerações que retornam às suas raízes para trabalhar no campo, a Corteva Agriscience lançou seu primeiro filme publicitário para TV aberta e por assinatura. A campanha foi criada pela Ogilvy e também conta com mídia digital.

Para anunciar a linha de suplementos alimentares, Vitasay 50+, a Hypera Pharma fez uma campanha celebrando a fase dos 50 anos e mostrando como os produtos podem contribuir com a saúde e a qualidade de vida de homens e mulheres nesta faixa etária. Criada pela My Agência, a comunicação inclui filmes para TV, ações de merchandising e publicações de  Mônica Martelli.

Posicionando o leite como restaurador nutricional, a nova campanha da Molico conta a história de pessoas que viveram uma mudança interna ou externa e que valorizam sua qualidade de vida. No ar nos canais Sport TV, GloboNews, GNT e OFF, a campanha foi criada pela Publicis, com produção da Three Little Birds.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Isobar

  • Publicis

  • Ogilvy

  • 99

  • Molico

  • Bold

  • Mercado Pago

  • MY Agência

  • Hypera Pharma

  • ConectCar

  • Cooperativa Mental

  • Energy BBDO

  • Weleda

  • Select Life

  • Corteva Agriscience

  • Vitasay 50+

  • Three Little Birds