Campanhas da semana: 99, ConectCar e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Criada pela Isobar, a campanha “Com segurança você faz mais”, da 99, tem o objetivo de mostrar que a segurança é prioridade para a empresa. Os filmes retratam os benefícios relacionados a segurança para usuários e motoristas. As peças circulam nas redes sociais da 99.
Criada pela Energy BBDO, a campanha “Vale a Pena”, da ConectCar, mostra situações inusitadas para estimular a curiosidade do público e, na sequência, apresentar os benefícios da empresa. A campanha será veiculada durante o segundo semestre do ano e contará com sete filmes no YouTube, mídia digital e OOH e spots de rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=TZObAc6DUWQ&feature=youtu.be
Para anunciar o posicionamento “Meu Mercado Pago, Meu Jeito”, o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, lançou uma campanha que apresenta clientes afirmando sua autoridade em escolher seu meio preferencial de pagamento. O plano de mídia contempla filmes para TV aberta, mídia OOH e divulgação online em plataformas digitais. A criação é da Cooperativa Mental.
Em sua primeira campanha global, a Weleda apresenta o conceito “Reencontre a Natureza em você”, que estimula a reconexão do público com sua essência. A campanha foi criada pela agência Select Life e, no Brasil, foi adaptada pela Bold. Ela será veiculada como mídia digital e publicações nas redes sociais e material para PDV.
Prestando uma homenagem ao produtor rural e às gerações que retornam às suas raízes para trabalhar no campo, a Corteva Agriscience lançou seu primeiro filme publicitário para TV aberta e por assinatura. A campanha foi criada pela Ogilvy e também conta com mídia digital.
Para anunciar a linha de suplementos alimentares, Vitasay 50+, a Hypera Pharma fez uma campanha celebrando a fase dos 50 anos e mostrando como os produtos podem contribuir com a saúde e a qualidade de vida de homens e mulheres nesta faixa etária. Criada pela My Agência, a comunicação inclui filmes para TV, ações de merchandising e publicações de Mônica Martelli.
Posicionando o leite como restaurador nutricional, a nova campanha da Molico conta a história de pessoas que viveram uma mudança interna ou externa e que valorizam sua qualidade de vida. No ar nos canais Sport TV, GloboNews, GNT e OFF, a campanha foi criada pela Publicis, com produção da Three Little Birds.