Campanhas da semana: 99, Sky e outros

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Campanhas da semana: 99, Sky e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


11 de outubro de 2019 - 14h57

Para reforçar os atributos de preço e qualidade de seu serviço, a 99, em campanha criada pela Gut, compara essas qualidades com famosas duplas do cinema, como Salsicha e Scooby Doo e Sherlock Holmes e Watson, e da cultura pop em geral, como uma dupla de drag queens. Com o mote “Faça mais, pague menos”, a campanha conta com dez filmes e circulação no digital da empresa e de influenciadores.

Criado pela FCB Brasil, a campanha “Cabelo”, para o Sky Play, VOD da Sky, reforça a praticidade da plataforma. O filme mostra uma empresa fictícia denominada Sky Play Corp onde os personagens vão trabalhar e aguardar serem demandados por Gisele Bündchen, a produtora.

Dando continuidade ao projeto “Leia para uma criança”, o Itaú lançou dois filmes desta vez baseados em uma história real na qual a leitura foi um elemento transformador da realidade vigente. A campanha foi criada pela DPZ&T e tem veiculação em TV, merchandising e em ações com influenciadores. O Itaú também publicará entrevistas com Thompson Vitor e Dona Rosângela, retratados na campanha.

A Duracell voltou a apostar em TV ao veicular a nova campanha “Pense menos em pilhas”, criada pela Wieden+Kennedy NY. Nela, a marca reforça a nova fórmula do produto que permite o consumidor se divertir mais com menos interrupções por conta das pilhas. A campanha também introduz a coelha namorada do mascote da Duracell e é o primeiro filme da marca gravado no Brasil. A comunicação circula em TV aberta e por assinatura.

Na campanha “King of Beers”, criada pela Africa, a Budweiser explica os motivos que a tornam original: uma receita única e uma união entre sua presença na música e no esporte. A campanha circula por TV aberta e em demais conteúdos para o digital explicando o processo de produção da cerveja e sua história que remonta à 1876.

Para divulgar o Din Din, produto de capitalização do Santander, o banco lançou uma campanha que exemplifica como funciona o produto e de que forma ele é benéfico para o cliente. A campanha foi criada pela Y&R e mostra a diferença entre o que aposta em loteria e o que aposta no Din Din.

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