Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira
Ação do Itaú criada com a ArtHouse busca responder as dúvidas de jovens entrando na vida adulta
Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira
BuscarItaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira
BuscarAção do Itaú criada com a ArtHouse busca responder as dúvidas de jovens entrando na vida adulta
Banco e rede trazem experiências pessoais dos parceiros (Crédito: Sharon McCutcheron/Unsplash)
Os criadores de conteúdo Babi, Cleytu, Luquinha, Luscas e Ygor Fremo fazem parte da campanha #DeRepenteAdulto, do Itaú, cujo propósito é entender melhor as questões e necessidades do consumidor que está entrando na fase adulta. Os influenciadores irão participar interagindo com os seis episódios de uma série veiculada entre novembro e dezembro no perfil de Luscas no Twitter e compartilharão suas histórias pessoais sobre bancarização, planejamento financeiro, crédito e investimentos.
A campanha foi criada pelo banco e a ArtHouse, área do Twitter voltada a gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo.**Crédito da imagem no topo: Pexels
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça