Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Buscar

Comunicação

Publicidade

Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Ação do Itaú criada com a ArtHouse busca responder as dúvidas de jovens entrando na vida adulta


8 de novembro de 2019 - 15h35

 

Banco e rede trazem experiências pessoais dos parceiros (Crédito: Sharon McCutcheron/Unsplash)

Os criadores de conteúdo Babi, Cleytu, Luquinha, Luscas e Ygor Fremo fazem parte da campanha #DeRepenteAdulto, do Itaú, cujo propósito é entender melhor as questões e necessidades do consumidor que está entrando na fase adulta. Os influenciadores irão participar interagindo com os seis episódios de uma série veiculada entre novembro e dezembro no perfil de Luscas no Twitter e compartilharão suas histórias pessoais sobre bancarização, planejamento financeiro, crédito e investimentos.

A campanha foi criada pelo banco e a ArtHouse, área do Twitter voltada a gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo.

**Crédito da imagem no topo: Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • babi

  • cleyty

  • luquinha

  • luscas e ygor fremo

  • Claro

  • Twitter

  • Itaú

  • Campanha

  • banco

  • Finanças

  • Educação Financeira

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”