Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Buscar

Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú e Twitter promovem debate sobre educação financeira

Ação do Itaú criada com a ArtHouse busca responder as dúvidas de jovens entrando na vida adulta


8 de novembro de 2019 - 15h35

 

Banco e rede trazem experiências pessoais dos parceiros (Crédito: Sharon McCutcheron/Unsplash)

Os criadores de conteúdo Babi, Cleytu, Luquinha, Luscas e Ygor Fremo fazem parte da campanha #DeRepenteAdulto, do Itaú, cujo propósito é entender melhor as questões e necessidades do consumidor que está entrando na fase adulta. Os influenciadores irão participar interagindo com os seis episódios de uma série veiculada entre novembro e dezembro no perfil de Luscas no Twitter e compartilharão suas histórias pessoais sobre bancarização, planejamento financeiro, crédito e investimentos.

A campanha foi criada pelo banco e a ArtHouse, área do Twitter voltada a gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo.

**Crédito da imagem no topo: Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado