Octagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul

Buscar

Comunicação

Publicidade

Octagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul

Operações em Buenos Aires e Bogotá atenderão cervejas Aguila e Quilmes durante a Copa América 2020, que será realizada nos dois países

Fernando Murad
20 de janeiro de 2020 - 6h01

Octagon inicia operação nos países para realizar ativações no torneio (crédito: reprodução)

A Octagon Brasil inicia no final deste mês outras duas operações na América Latina: em Bogotá e em Buenos Aires. O movimento é uma preparação para a Copa América 2020, torneio de seleções que acontecerá na Argentina e na Colômbia de 12 de junho a 12 de julho. A agência será responsável pela gestão dos contratos de patrocínio da cerveja Aguila, na Colômbia, e Quilmes, na Argentina. As duas marcas são do portfólio da ABInBev e estreiam na carteira da agência.

Os escritórios contarão com cinco pessoas na Colômbia e três na Argentina. O objetivo da agência é manter as operações após a Copa América e prospectar novos clientes. Ainda na América Latina, a Octagon iniciou sua atuação no México no começo de 2019 com um escritório com quatro pessoas que cuida da gestão de contratos de patrocínios de Corona e Bud Light, também da ABInBev, com os times da primeira divisão e a seleção mexicana de futebol.

Ativação de Bud Light durante jogo da NFL no estádio Azteca (crédito: reprodução)

Além disso, a agência desenvolveu uma plataforma de corrida de rua para Michelob Ultra e realizou ativações da Bud Light durante a partida da NFL, que aconteceu no Estádio Azteca, entre Kansas City Chiefs e San Diego Chargers, em novembro do ano passado. “A nossa expansão internacional começou no ano passado, tudo isso por conta do trabalho que fizemos com a plataforma de futebol de Brahma no Brasil. Temos agora um desafio grande pela frente na Argentina e Colômbia”, diz Arnaldo Garcia, diretor de projetos Latam da Octagon Brasil.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • arnaldo garcia

  • ABInBev

  • NFL

  • Corona

  • Octagon Brasil

  • Bud Light

  • Copa América

  • michelob ultra

  • aguila

  • quilmes

  • Agencias

  • comunicacao

  • Marketing esportivo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”