99Food lança primeira campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

99Food lança primeira campanha

Criada pela Grey Brasil, ação tem como objetivo divulgar o lançamento do app de entrega de comida da 99 em Minas Gerais


24 de janeiro de 2020 - 17h55

Em novembro do ano passado, a 99, aplicativo de transporte individual urbano, anunciou o lançamento de seu serviço de entrega de comida, a 99Food. Em dezembro, o app iniciou suas operações em Belo Horizonte, Minas Gerais, e agora a plataforma lança sua primeira campanha, criada pela Grey Brasil.

(Crédito: divulgação)

Segundo Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, a campanha tem como objetivo divulgar o lançamento do app em Belo Horizonte e, para isso, contará com suporte robusto de mídia digital e off-line, além de ativações e ações de relacionamento. O mote da ação é “Chega de Fome. Chegou 99Food”, desenvolvido pela Grey a partir de observações do comportamento dos consumidores na internet.

“Decidimos iniciar a operação em Belo Horizonte aproveitando o contexto local de Minas Gerais, compreendendo a região como um polo gastronômico reconhecido no Brasil inteiro”, comenta o gerente. Além de Belo Horizonte, a 99Food já está presente em Varginha, Divinópolis, Poços de Caldas e Itabira, também em Minas Gerais, onde o serviço está disponível para o cadastro de restaurantes.

**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia