Em websérie nos Stories, Natura fala sobre autoestima

Buscar

Comunicação

Publicidade

Em websérie nos Stories, Natura fala sobre autoestima

Criada pela Africa, campanha promove a nova fragrância da linha e será exibida até a quinta-feira pré-Carnaval


7 de fevereiro de 2020 - 10h55

Para se aproximar das consumidoras, enredo da websérie será conectado com a rotina da semana (Crédito: Divulgação)

Autoestima e segurança são os motes da campanha pré-Carnaval de Natura, que promove o lançamento da fragrância Amora Vermelha e Jabuticaba, da linha Tododia. Pela primeira vez, além do filme para televisão, a marca aposta em uma websérie nos stories do Instagram. A comunicação acompanha o conceito “Sua pele vive mudando com você” ,já apresentado por Natura.

Criada pela Africa, a websérie de 14 episódios será veiculada diariamente e termina na quinta-feira pré-Carnaval. A história retrata a jovem Ju, que está insegura com sua vida e seu corpo, e Gabi, inspirada em uma consultora Natura, que auxilia sua amiga a retomar a confiança até os dias de comemoração. Já o filme para TV é focado no produto e mostra como o hidratante se adapta às mudanças do corpo e do dia a dia.

Com a websérie, Natura pretende se aproximar do cotidiano das consumidoras. As personagens da ação, por exemplo, viverão momentos conectados com a realidade como uma festa na sexta-feira e a ressaca no outro dia. A iniciativa pretende reforçar a mensagem de aceitação e respeito que já fazem parte da comunicação da Natura.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Instagram

  • Africa

  • Natura

  • Engajamento

  • Produto

  • Beleza

  • lancamento

  • Stories

  • Autoestima

  • websérie

  • cuidados

  • TodoDia

  • pré-carnaval

  • aceitação

  • cotidiano

  • insegurança

  • amora vermelha e jabuticaba

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”