Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio
Ação da marca em parceria com DPZ&T e Grow vai disponibilizar o aluguel de pranchas pelo app da Grin
Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio
BuscarRed Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio
BuscarAção da marca em parceria com DPZ&T e Grow vai disponibilizar o aluguel de pranchas pelo app da Grin
O surfista Lucas Chumbo é um dos atletas que participam da ação de Red Bull (Crédito: Divulgação)
O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.
Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.
O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.
Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2020 - 13h14
O surfista Lucas Chumbo é um dos atletas que participam da ação de Red Bull (Crédito: Divulgação)
O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.
Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.
O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.
Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes