Effie Worldwide lança nova competição global

Buscar

Comunicação

Publicidade

Effie Worldwide lança nova competição global

Global Best of the Best Effie Awards quer colocar lado a lado os vencedores das premiações regionais em todo o mundo

Renato Rogenski
4 de março de 2020 - 12h53

Os vencedores serão anunciados em setembro de 2020 (Crédito: Divulgação)

O Effie Worldwide, que organiza o festival Effie Awards, focado na eficácia das ações e companhas de marketing, acaba de lançar o Global Best of the Best Effie Awards. A competição está aberta para todos os trabalhos que conquistaram Ouro ou o Gran Effie nas etapas nacionais do Effie em todo o mundo.

Segundo a organização, o objetivo é promover uma competição global que determine o “os melhores dos melhores” e que contribua com a evolução da eficácia como um valor imprescindível nos trabalhos de comunicação em todo o planeta. As inscrições vão até o dia 31 de março e serão avaliadas por um júri composto por profissionais de marketing e publicidade das agências, marcas, mídia e empresas de tecnologia dos mais variados países.

“Em nosso mundo globalizado, o melhor e mais eficaz marketing transcende fronteiras para criar marcos culturais que pessoas de várias geografias e culturas consideram relacionáveis. E agora o Global Best of the Best Effies será o reconhecimento final da eficácia”, afirmou Vineet Mehra, presidente do conselho do Effie Worldwide e CMO global da Walgreens Boots Alliance.

Do ponto de vista prático, duas rodadas de julgamento com profissionais do mercado vão determinar os finalistas e vencedores em mais de 20 categorias. No último estágio, um júri final se reúne para selecionar um vencedor supremo do Global Grand Effie Award. Os vencedores serão anunciados em setembro de 2020, em Londres, e o evento será transmitido ao vivo pela internet.

Crédito de imagem de topo: Gustavo Porto

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • effie worldwide

  • effie awards

  • Global Best of the Best Effie Awards

  • Festival

  • ações

  • prêmios

  • Campanhas

  • Festivais

  • Trabalhos

  • inscrições

  • eficácia

  • competições

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”