Publicis foca em criativas negras em nova edição do Entre

Buscar

Comunicação

Publicidade

Publicis foca em criativas negras em nova edição do Entre

Curso gratuito oferecerá treinamento sobre a rotina na área de criação das agências ao longo de três meses

Bárbara Sacchitiello
9 de março de 2020 - 16h31

(Crédito: Reprodução)

Em sua terceira edição, o projeto Entre, criado pela Publicis para capacitar mulheres que desejam seguir carreira nas áreas de criação das agências de publicidade, abre suas portas exclusivamente para profissionais negras.

A nova temporada do curso irá selecionar um grupo de estudantes que estejam cursando a partir do quarto semestre de Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. As selecionadas participarão de um curso gratuito, de três meses de duração, ministrados por profissionais da agência.

O projeto Entre conta com apoio institucional do programa Ganha-Ganha, uma parceria entre a ONU Mulheres, a Organização Internacional do Trabalho e a União Europeia. Também são parceiros do Entre a Adobe, Facebook, Clube de Criação, Audioboutique e Sentimental Filmes.

As estudantes interessadas em participar do projeto Entre podem fazer a inscrição no site da Publicis Brasil até o dia 13 de abril.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Publicis Brasil

  • criatividade

  • Negócios

  • Estudantes

  • Mulheres

  • Mercado de trabalho

  • cursos

  • Entre

  • qualificação

  • negras