Publicis foca em criativas negras em nova edição do Entre

Buscar

Publicis foca em criativas negras em nova edição do Entre

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis foca em criativas negras em nova edição do Entre

Curso gratuito oferecerá treinamento sobre a rotina na área de criação das agências ao longo de três meses


9 de março de 2020 - 16h31

(Crédito: Reprodução)

Em sua terceira edição, o projeto Entre, criado pela Publicis para capacitar mulheres que desejam seguir carreira nas áreas de criação das agências de publicidade, abre suas portas exclusivamente para profissionais negras.

A nova temporada do curso irá selecionar um grupo de estudantes que estejam cursando a partir do quarto semestre de Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. As selecionadas participarão de um curso gratuito, de três meses de duração, ministrados por profissionais da agência.

O projeto Entre conta com apoio institucional do programa Ganha-Ganha, uma parceria entre a ONU Mulheres, a Organização Internacional do Trabalho e a União Europeia. Também são parceiros do Entre a Adobe, Facebook, Clube de Criação, Audioboutique e Sentimental Filmes.

As estudantes interessadas em participar do projeto Entre podem fazer a inscrição no site da Publicis Brasil até o dia 13 de abril.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado