SunsetDDB conquista conta da cerveja Original

Buscar

SunsetDDB conquista conta da cerveja Original

Buscar
Publicidade

Comunicação

SunsetDDB conquista conta da cerveja Original

Primeira campanha da parceria já está em fase de desenvolvimento


9 de março de 2020 - 6h00

Da esquerda para a direita: Isabela Delai (Ambev), Pipo Calazans (SunsetDDB), Aline Fernandes (Ambev), Guilherme Jahara (SunsetDDB), Cris Pereira (SunsetDDB) e Felipe Hatab (Ambev) (Crédito: divulgação)

Após um processo não formal de concorrência, mas que contou com a análise da credencial de algumas agências para a conta que estava até então sem dono, a SunsetDDB conquistou a comunicação da cerveja Original. A primeira campanha da parceria já está em fase de desenvolvimento.

De acordo com Pipo Calazans, copresidente e CEO da agência, a conquista acontece em um momento de consolidação de um novo modelo operacional internamente. “Estamos implantando mudanças muito significativas em nosso modelo de trabalho e em todos os processos de atendimento e acompanhamento de soluções para as necessidades de comunicação dos nossos clientes. Muito mais do que uma conquista, passar a trabalhar com uma marca como a Original significa acreditar que nosso trabalho está na direção certa”, diz Calazans.

Vale lembrar que a SunsetDDB é também a agência responsável por uma parte da conta institucional da Ambev, desde 2018. A agência cuida da comunicação do VOA, iniciativa de transformação social e trabalhos voluntários, e o programa de gestão da AMA, marca de água mineral que direciona seu lucro para projetos de acesso à água potável na região do semiárido brasileiro.

Crédito da imagem de topo: Stock-BreakingTheWalls

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa