Dança das contas: Smiles, Ale e outras

Buscar

Dança das contas: Smiles, Ale e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Smiles, Ale e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


18 de maio de 2020 - 9h45

Crédito: divulgação

A ForAll conquistou parte da comunicação institucional da Smiles, empresa responsável pela administração do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas.  Agora, agência vai atuar junto com o marketing na orientação e posicionamento das ações de comunicação institucional para as demais agências que atendem a Smiles.

A agência Frito venceu processo de concorrência da conta full service de marketing da distribuidora de combustíveis Ale. O escopo engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas on-line e off-line.

A Ágora Comunicação Estratégica é a nova agência de conteúdo da Neoenergia e também a agência de comunicação da farmacêutica Genomma Lab Internacional, que atua no Brasil com 17 marcas, entre elas, Cicatricure e Asexpia.

A fabricante de celulares e computadores Asus escolheu a KTBO como parceira de comunicação. O objetivo da agência será aprimorar a atuação da marca em seus canais digitais.

Já a NR-7 Comunicação conquistou as contas de comunicação das startups Dragonlearn, uma plataforma online educacional;  Mobees, empresa de mídia digital sobre rodas; EasyMEI, plataforma de auxílio e gestão para microempreendedores; Elephant Skin, agência de criação visual focada em incorporação imobiliária; Helpie, startup que conecta consumidores e fornecedores de serviços; e Sity, plataforma de mobilidade urbana.

A MariaSãoPaulo conquistou a conta de o Bar Pirajá. A agência é responsável por toda estratégia de digital, ativações com influenciadores digitais e criação de campanhas off-line das sete unidades espalhadas por São Paulo.

A RPMA Comunicação é a nova agência de PR do Hospital Santa Paula.

Já a Innova AATB anuncia a conquista da conta de Iguá Saneamento, companhia que leva água e esgoto a 37 municípios brasileiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado