Comunicação
Brasil conquista sete prêmios no ADC
Premiação norte-americana concede troféus às agências AlmapBBDO e Africa e à empresa de design Casa Rex
Premiação norte-americana concede troféus às agências AlmapBBDO e Africa e à empresa de design Casa Rex
Isabella Lessa
22 de maio de 2020 - 16h52
Ilustrações e projeto gráfico da Casa Rex para o livro infantil “Muito Esquisito”, da editora Pulo do Gato, recebeu Ouro no ADC (Crédito: Casa Rex)
O ADC divulgou, nesta sexta-feira, 22, os resultados remanescentes de sua 99ª edição – realizada online neste ano. Os premiados começaram a ser divulgados na segunda, 18.
O Brasil conquistou, no total, sete prêmios, sendo 3 Ouros e 4 Bronzes: 2 Ouros foram entregues à Casa Rex, um para “Muito Esquisito”, criado para a editora Pulo do Gato e outro para a Takko Café. A Africa ganhou 1 Ouro por “Life Print”, para a ong Ampara Animal.
Os 4 Bronzes foram conquistados pela AlmapBBDO com o trabalho “Let’s Summer”, para Havaianas.
Veja a lista:
“Life Print”, da Africa para a Ampara Animal
1 Ouro em Fashion
“Muito Esquisito”, da Casa Rex para a Pulo do Gato
1 Ouro em Ilustração
“Takko Café Packaging”, da Casa Rex para a Takko Café
1 Ouro em Packaging Design
“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas, da Alpargatas
1 Bronze em Art Direction – Poster Advertising
1 Bronze em Art Direction – Print Advertising
1 Bronze em Out of Home – Point of Purchase
1 Bronze em Out of Home – Poster
Compartilhe
Veja também
Chevrolet usa game para alertar sobre risco de celular ao volante
Dentro do WhatsApp, Zap Racing faz com que o usuário perceba o risco de se distrair ao combinar smartphone e direção
Publicidade tem papel estratégico em prol da sustentabilidade
CEO da Agência3 e especialista em marketing sustentável, André Carvalhal compartilha perspectivas sobre as responsabilidades das agências e marcas em relação ao planeta