AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC

Buscar

AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC

Agência conquistou quatro Bronzes no festival, com o case “Let’s Summer”, criado para Havaianas


26 de maio de 2020 - 12h57

Campanha brasileira com mais troféus no ADC, “Let’s Summer” conquistou quatro Bronzes (Crédito: reprodução)

Apesar de todos os impactos da pandemia sobre a indústria criativa, incluindo os festivais, na semana passada aconteceu a 99ª edição do ADC Annual Awards, festival do The One Club for Creativity. E a brasileira AlmapBBDO conquistou o troféu de Top Agency da Ibero-América.

Na premiação, a agência ganhou quatro Bronzes, com o trabalho “Let’s Summer”, para Havaianas. No total, o Brasil conquistou sete prêmios. Dois Ouros foram entregues à Casa Rex: um para “Muito Esquisito”, criado para a editora Pulo do Gato e outro para a Takko Café. Já a Africa ganhou um Ouro por “Life Print”, para a ong Ampara Animal.

Veja a lista de prêmios brasileiros:

 “Life Print”, da Africa para a Ampara Animal
1 Ouro em Fashion

 “Muito Esquisito”, da Casa Rex para a Pulo do Gato
1 Ouro em Ilustração

 “Takko Café Packaging”, da Casa Rex para a Takko Café
1 Ouro em Packaging Design

“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas, da Alpargatas
1 Bronze em Art Direction – Poster Advertising
1 Bronze em Art Direction – Print Advertising
1 Bronze em Out of Home – Point of Purchase
1 Bronze em Out of Home – Poster

Crédito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado