Comunicação
AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC
Agência conquistou quatro Bronzes no festival, com o case “Let’s Summer”, criado para Havaianas
AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC
BuscarAlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC
BuscarAgência conquistou quatro Bronzes no festival, com o case “Let’s Summer”, criado para Havaianas
Renato Rogenski
26 de maio de 2020 - 12h57
Apesar de todos os impactos da pandemia sobre a indústria criativa, incluindo os festivais, na semana passada aconteceu a 99ª edição do ADC Annual Awards, festival do The One Club for Creativity. E a brasileira AlmapBBDO conquistou o troféu de Top Agency da Ibero-América.
Na premiação, a agência ganhou quatro Bronzes, com o trabalho “Let’s Summer”, para Havaianas. No total, o Brasil conquistou sete prêmios. Dois Ouros foram entregues à Casa Rex: um para “Muito Esquisito”, criado para a editora Pulo do Gato e outro para a Takko Café. Já a Africa ganhou um Ouro por “Life Print”, para a ong Ampara Animal.
Veja a lista de prêmios brasileiros:
“Life Print”, da Africa para a Ampara Animal
1 Ouro em Fashion
“Muito Esquisito”, da Casa Rex para a Pulo do Gato
1 Ouro em Ilustração
“Takko Café Packaging”, da Casa Rex para a Takko Café
1 Ouro em Packaging Design
“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas, da Alpargatas
1 Bronze em Art Direction – Poster Advertising
1 Bronze em Art Direction – Print Advertising
1 Bronze em Out of Home – Point of Purchase
1 Bronze em Out of Home – Poster
Crédito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado