AlmapBBDO conquista conta da Diageo
Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff
Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff
Isabella Lessa
30 de junho de 2020 - 16h05
Smirnoff e Johnnie Walker passam a ser atendidas pela Almap (Crédito: Divulgação)
A AlmapBBDO conquista a conta da Diageo após um processo de concorrência remota realizada pela companhia que envolveu outras três agências. A agência passa a atender a comunicação das duas principais marcas da empresa no Brasil: Smirnoff e Johnnie Walker.
Anteriormente, essas contas eram atendidas pela Fbiz e pela CP+B, que anunciou o fim da parceria com a Diageo em maio.
Para amenizar o distanciamento e quebrar o gelo das apresentações da concorrência, a Diageo enviou kits de drinques e promoveu uma aula de bartender para inspirar as concorrentes. “É mais complexo fazer o processo remotamente”, disse a vice-presidente de marketing Paula Costa, em entrevista recente ao Meio &
Mensagem.*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa