Assinar

AlmapBBDO conquista conta da Diageo

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO conquista conta da Diageo

Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff


30 de junho de 2020 - 16h05

Smirnoff e Johnnie Walker passam a ser atendidas pela Almap (Crédito: Divulgação)

A AlmapBBDO conquista a conta da Diageo após um processo de concorrência remota realizada pela companhia que envolveu outras três agências. A agência passa a atender a comunicação das duas principais marcas da empresa no Brasil: Smirnoff e Johnnie Walker.

Anteriormente, essas contas eram atendidas pela Fbiz e pela CP+B, que anunciou o fim da parceria com a Diageo em maio.

Para amenizar o distanciamento e quebrar o gelo das apresentações da concorrência, a Diageo enviou kits de drinques e promoveu uma aula de bartender para inspirar as concorrentes. “É mais complexo fazer o processo remotamente”, disse a vice-presidente de marketing Paula Costa, em entrevista recente ao Meio &

Mensagem.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite