Comunicação
AlmapBBDO conquista conta da Diageo
Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff
Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff
Isabella Lessa
30 de junho de 2020 - 16h05
A AlmapBBDO conquista a conta da Diageo após um processo de concorrência remota realizada pela companhia que envolveu outras três agências. A agência passa a atender a comunicação das duas principais marcas da empresa no Brasil: Smirnoff e Johnnie Walker.
Anteriormente, essas contas eram atendidas pela Fbiz e pela CP+B, que anunciou o fim da parceria com a Diageo em maio.
Para amenizar o distanciamento e quebrar o gelo das apresentações da concorrência, a Diageo enviou kits de drinques e promoveu uma aula de bartender para inspirar as concorrentes. “É mais complexo fazer o processo remotamente”, disse a vice-presidente de marketing Paula Costa, em entrevista recente ao Meio &
Mensagem.*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia