Grupo DAN lança unidade de e-commerce na América Latina

Buscar

Comunicação

Publicidade

Grupo DAN lança unidade de e-commerce na América Latina

Prática oferece estrutura e suporte para marcas que pretendem implantar ou acelerar seus negócios no e-commerce


14 de julho de 2020 - 15h31

(Crédito: Filadendron/istock)A Dentsu Aegis Network (DAN) lança uma prática de total commerce na América Latina para ajudar as marcas a implantar ou acelerar seus negócios no e-commerce. Segundo a companhia, o DAN Total Commerce nasce com 19 escritórios em sete países, com 1.250 especialistas em toda a região para oferecer uma abordagem de comércio eletrônico com foco no cliente final.

A prática, que já conta com parcerias globais como VTEX, Adobe, Salesforce, Amazon, Google e Facebook, será liderada regionalmente por Philippe Seignol, que se reportará a Julio Castellanos, CEO do grupo na América Latina. Seignol terá a missão de expandir o ecossistema de total commerce, melhorar as práticas na região e impulsionar novas oportunidade para os clientes. “O espaço de e-commerce é uma oportunidade perfeita para dar vida à expertise de nossos especialistas que trabalham juntos para transformar e conduzir os objetivos comerciais de nossos clientes na economia digital”, afirmou Castellanos, em comunicado.

O Total Commerce terá suporte de soluções agnósticas de plataforma, como operação e gestão do e-commerce; integração com social commerce; CRM completo e PIM (Product Information Management); estratégia de jornada total do cliente; e fast track digital commerce, um conjunto de soluções que guia o comércio ou transformação digital utilizando a VTEX.

Uma pesquisa recente do DAN revela que um terço dos brasileiros entrevistados já expandiu sua presença no comércio eletrônico durante a crise ocasionada pela pandemia da Covid-19 e seis em cada dez respondentes afirmaram que esse hábito deve continuar após a pandemia.

“Nossas empresas já têm as capacidades necessárias para dar aos negócios a melhor plataforma de commerce. Tratam-se de ofertas que combinadas são capazes de entregar tecnologia, criatividade e mídia para que nossos clientes se estabeleçam e cresçam no ambiente de e-commerce, de ponta a ponta: aprimorando experiência, reconhecendo clientes leais, estando presente de maneira assertiva”, comentou Eduardo Bicudo, CEO do DAN no Brasil, em nota.

Em seu lançamento, o DAN Total Commerce oferece uma análise gratuita de desempenho de e-commerce para a marca saber como está sua operação em relação aos seus concorrentes. O ‘Commerce Success Framework‘ (Estrutura de sucesso do comércio, em português) reúne e analisa dados da Fortune 500 e de pequenas/médias empresas, proporcionando uma auditoria personalizada para aquelas marcas que completam a avaliação online.

**Crédito da imagem no topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Philippe Seignol

  • Eduardo Bicudo

  • julio castellanos

  • facebook

  • Google

  • Amazon

  • Dentsu Aegis Network

  • adobe

  • Vtex

  • Salesforce

  • e-commerce

  • crm

  • Negócios

  • comércio eletrônico

  • total commerce