Campanhas da semana: Cachaça 51, Chevrolet, entre outras

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Comunicação

Campanhas da semana: Cachaça 51, Chevrolet, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


31 de julho de 2020 - 6h00

A nova campanha da Cachaça 51 incentiva o uso da máscara em meio à pandemia do novo coronavírus. Criada pela Heads Propaganda, a animação, com trilha sonora nordestina, destaca uma série de situações que podem estar incomodando as pessoas nesta quarentena, mas alerta que logo tudo isso vai passar.

Para anunciar o lançamento da Nova S10, a Chevrolet apresenta a campanha “O que não derruba deixa mais forte”, que faz tributo ao homem do campo. Desenvolvido pela Commonwealth//McCann — divisão da WMcCann responsável pelo atendimento à marca, e produzido pela Cine, o filme pretende mostrar que a nova picape da marca é preparado para superar os desafios e obstáculos que surgem na vida do produtor rural. Além de veiculação na TV e digital, a comunicação conta com branded content ‘Na estrada com quem faz’, em parceria com o Globo Rural.

A Halls lançou a campanha “Vai com tudo, vai com Halls”, que pretende reforçar que a sensação refrescante da bala pode inspirar a motivação necessária para superar momentos decisivos da vida. Com criação da David Miami e adaptação local da David São Paulo, a campanha gravada antes da pandemia faz parte da plataforma global de comunicação da marca.

A Plenitud, marca da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, estreou a campanha {xixi acontece}, primeira criada pela FCB Brasil. Focada na linha Plenitud Femme, voltada para mulheres que têm escapes de urina, o objetivo da comunicação é desmistificar o tabu em relação a incontinência urinária, algo que acontece em 25% das mulheres acima de 40 anos.

Com 45 anos de existência, a Olympikus estreou uma campanha para apresentar seu novo posicionamento “Feito por brasileiros”, que valoriza o trabalhador nacional e revela alguns dos 13 mil colaboradores por trás da criação dos calçados da marca.

Com criação da DPZ&T, a Polenghi lançou mais um filme para ter continuidade a campanha do Club do Molho. Com produção da Dogfish Film & Content e direção de cena de Daniel Bontempo, o filme estrelado pelos apresentadores do canal do YouTube “Pipocando”, Rolandinho e Bruno Bock, e por fãs do produto, se inspira nos vídeos do TikTok.

https://www.instagram.com/p/CDCkE1ZDKZ7/?igshid=1afbx2glrnr4r

O Movimento Floripa Sustentável e da Associação Catarinense de Medicina lançaram uma campanha de orientação para a população sobre a importância do atendimento precoce diante dos primeiros sintomas da Covid-19. Criada pela Doc.Sync Floripa e realizada pela ZIG Filmes, TumDum e DOT, em um trabalho totalmente voluntário, a comunicação é destinada à TV, rádio, jornal, frontlight e mídias sociais.

A Brandtruck, empresa especializada na criação, construção e locação de caminhões inteligentes para experiências, criou um caminhão itinerante que está circulando pela ruas de São Paulo durante 15 dias para levar música às pessoas. Com apoio da Crossfox Elétrica, o projeto “Música na Varanda” tem o objetivo de amenizar o momento atual de tensão e ansiedade que a população está vivendo na pandemia.

Com o objetivo de apoiar o Lar das Crianças da CIP – Congregação Israelita Paulista, a Z515 criou a campanha “Doe um futuro”. No filme artistas, como Dan Stulbach, Mateus Solano, Viviane Pasmanter, Isabella Fiorentino, João Armentano, Rosinha Goldfarb, Benjamin Back e Andréa Bisker, convidam o público a conhecer a instituição e ajudar com doações. A comunicação tem veiculação em TV aberta, mídia impressa, digital e rádio.

**Crédito da imagem no topo: nazarkru/iStock

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