Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em estreia na TV, Rappi reforça papel de superapp

Criada pela Wieden+Kennedy, primeira campanha do app na TV está sendo veiculada nos canais pagos Viacom, Turner e Disney


22 de setembro de 2020 - 12h42

Comunicação se estende até novembro e terá terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH (Crédito: Reprodução)

No último final de semana, a Rappi apresentou seu primeiro comercial na televisão no Brasil. A companhia escolheu os canais da TV paga Viacom, Turner e Disney para fazer a estreia. Com a assinatura “Tudo de Tudo”, os filmes criados pela Wieden+Kennedy fazem uso do bom humor para explorar os atributos da companhia.

O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da plataforma como uma superapp. Em julho, a Rappi lançou uma vertical de entretenimento com games, eventos e live shopping. A comunicação se estende até novembro e também terá inserções nas redes sociais, rádio e OOH.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia