VMLY&R é a nova agência digital de Outback e Abbraccio

Buscar

VMLY&R é a nova agência digital de Outback e Abbraccio

Buscar
Publicidade

Comunicação

VMLY&R é a nova agência digital de Outback e Abbraccio

Após um processo de concorrência apoiado pela Scopen, operação conquista a verba digital de comunicação das redes de restaurantes


28 de outubro de 2020 - 10h38

(Crédito: Reprodução)

O Grupo Bloomin’Brands, detentor de marcas do setor de alimentação, escolheu a agência VMLY&R para cuidar da comunicação digital das redes Outback e Abbraccio em todo o Brasil.

O processo de concorrência foi realizado com o apoio da consultoria Scopen e a agência terá a função de apoiar a transformação digital das duas marcas, criando as ações das empresas nas redes sociais, as estratégias de mídia online e gerando visitas e conversão de clientes nos restaurantes.

A rede Outback conta com 106 restaurantes em todo o Brasil, enquanto o Abbraccio possui 12 unidades nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa