Dança das contas: Colorama, Honda Automóveis e outras

Buscar

Dança das contas: Colorama, Honda Automóveis e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Colorama, Honda Automóveis e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de novembro de 2020 - 12h42

A Dojo será responsável pela revitalização, estratégia de branding da Colorama, que visa fidelizar sua relação com mulheres manicures e consumidoras. A agência criará uma nova identidade visual para Colorama que reforça qualidade superioridade e livre expressão. A intenção é traçar novos caminhos para a marca tendo em vista o grande número de marcas concorrentes.

 

(Crédito: Reprodução/Facebook)

A Publicis, que desde o ano passado já atendia a conta de comunicação integral de Honda Motos e Honda Serviços Financeiros, além de toda a comunicação off-line de Honda Automóveis, amplia sua parceria com o anunciante. A agência, agora, também é responsável pelos trabalhos de publicidade digital da Honda Automóveis e de trabalho pós-venda. Essas duas áreas eram atendidas pela Jussi.

A MullenLowe é a nova agência de publicidade da Pirelli, além de ficar encarregada por receber e explorar a estratégia global da empresa. Antes, a comunicação era responsabilidade da Leo Burnett.

A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, escolheu a REF+ para fazer o lançamento da marca Vega, de suplementos plant-based, no Brasil. A agência seve desenvolver uma estratégia de reconhecimento com o objetivo de fomentar o reconhecimento da marca, que já conta com o conceito “Com Vega você é sua maior inspiração”.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985