CCR reposiciona marca em campanha criada pela Talent

Buscar

CCR reposiciona marca em campanha criada pela Talent

Buscar
Publicidade

Comunicação

CCR reposiciona marca em campanha criada pela Talent

Conceito "Como Vc Vai?" quer renovar missão da empresa de fazer com que as pessoas aproveitem melhor seus caminhos


17 de novembro de 2020 - 6h00

Talent criou a campanha “Como Vc Vai?” a partir do novo propósito da CCR: “Viva o Seu Caminho” (Crédito: reprodução)

Em vez de empilhar informações sobre infraestrutura, narrativa mais recorrente para campanhas de empresas do segmento, a CCR pretende humanizar sua comunicação. Para isso, a Talent criou a campanhaComo Vc Vai?”, construída a partir do novo propósito da companhia: “Viva o Seu Caminho”.

A ideia, segundo a agência e o anunciante, é que o trabalho de comunicação se transforme em uma espécie de movimento por mais empatia, diversidade e respeito para que todos aproveitem melhor os caminhos escolhidos. “O compromisso da CCR é oferecer mobilidade e convidar as pessoas a pensarem sobre a sua atitude nos modais, como vão e voltam, porque um bom caminho, depende de todos”, comenta Gabriela Soares, diretora geral de planejamento da Talent Marcel.

A campanha será distribuída nos canais digitais, mídia out of home, jornal, rádio e televisão. A empresa responsável pelo trabalho conceitual de elaboração do propósito de marca foi a Touch Branding. “É uma mudança de posicionamento que está conectada com um novo momento da CCR, em que ela busca crescer e gerar oportunidades”, explica Tonico Pereira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.

Crédito da imagem de topo: cred.: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários