Comunicação

Com Soko, healthcare Alice cria conteúdo sobre saúde masculina

“Papo de Barbearia” levanta conversas sobre câncer de próstata e disponibiliza consultas gratuitas

i 24 de novembro de 2020 - 16h49

(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de estimular a conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde masculina, a healthcare Alice está promovendo a ação #PapodeBarbearia em seus canais digitais. Com criação da Soko, a iniciativa traz uma série de conversas entre Willy Baccaglini, urologista da Comunidade de Saúde Alice, e o influenciador Lucas Vivot (@lucasvivot).

A empresa resolveu unir o contexto da barbearia, ambiente em que os homens se sentem à vontade, a temas mais sérios que geralmente não são debatidos tão abertamente pelo público masculino.

Para que a ação atinja o maior número de pessoas, a empresa abriu o app Alice – quem fizer o download terá acesso gratuito durante dois dias – para que todos possam conversar com o Time de Saúde por meio do Alice Agora, o canal digital da marca. No espaço, o público poderá tirar dúvidas e receber orientações a respeito dos mais diversos temas de saúde.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação