Converse cria filme acessível inspirado em celebração cultural

Buscar

Converse cria filme acessível inspirado em celebração cultural

Buscar
Publicidade

Comunicação

Converse cria filme acessível inspirado em celebração cultural

Com legendas, interpretações de libras e audiodescrição, esse é o primeiro filme da marca completamente acessível

Para celebrar e amplificar as mais diversas vozes, a Converse lançou um filme (veja acima) inspirado no seu manifesto global sobre o que é ser um All Star. Na peça, a marca convida quatro membros de sua comunidade criativa, Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões, à resgatar suas origens e reconhecer nelas as suas potencialidades para incentivar o progresso.

Com o filme, a companhia dá mais um passo em direção à representatividade da pessoa com deficiência (PCD), trabalhando além de legendas, com interpretações de libras e audiodescrição. Esse é o primeiro filme da marca completamente acessível, para que todas as pessoas consigam entender sua mensagem.

 

Criativos Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões participaram do filme (crédito: divulgação)

Além de participarem das gravações, os convidados trouxeram elementos para criar tanto o texto, quanto as representações estéticas do filme, que foi gravado em diversos pontos de São Paulo, como Brasilândia, Viaduto Santa Efigênia e praça Roosevelt. A peça está sendo exibida em mídia out-of-home, MTV, GloboPlay e social media da Converse.

O programa All Star é um ecossistema de construção de capacitação e oportunidade da marca que ajuda jovens expoentes de todo o mundo a ganhar experiência e crescimento em diferentes campos da criatividade, através de iniciativas de orientação, comissão e financiamento. Com mais de dois anos de existência, o Converse All Star conta com mais de três mil indivíduos de mais de 27 cidades.

**Crédito da imagem no topo: divulgação/Converse


15 de dezembro de 2020 - 9h54

Para celebrar e amplificar as mais diversas vozes, a Converse lançou um filme (veja acima) inspirado no seu manifesto global sobre o que é ser um All Star. Na peça, a marca convida quatro membros de sua comunidade criativa, Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões, à resgatar suas origens e reconhecer nelas as suas potencialidades para incentivar o progresso.

Com o filme, a companhia dá mais um passo em direção à representatividade da pessoa com deficiência (PCD), trabalhando além de legendas, com interpretações de libras e audiodescrição. Esse é o primeiro filme da marca completamente acessível, para que todas as pessoas consigam entender sua mensagem.

 

Criativos Vitória Bortolo, Marcelo Rocha, Vitória Ferreira e Michele Simões participaram do filme (crédito: divulgação)

Além de participarem das gravações, os convidados trouxeram elementos para criar tanto o texto, quanto as representações estéticas do filme, que foi gravado em diversos pontos de São Paulo, como Brasilândia, Viaduto Santa Efigênia e praça Roosevelt. A peça está sendo exibida em mídia out-of-home, MTV, GloboPlay e social media da Converse.

O programa All Star é um ecossistema de construção de capacitação e oportunidade da marca que ajuda jovens expoentes de todo o mundo a ganhar experiência e crescimento em diferentes campos da criatividade, através de iniciativas de orientação, comissão e financiamento. Com mais de dois anos de existência, o Converse All Star conta com mais de três mil indivíduos de mais de 27 cidades.

**Crédito da imagem no topo: divulgação/Converse

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia