Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar

Buscar

Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cerveja Sol se une a Vitor Kley para celebrar a energia solar

Para anunciar que sua produção nacional passou a ser feita com energia solar, a marca do Grupo Heineken lançou versão e clipe inéditos da música "O Sol"


21 de dezembro de 2020 - 19h30

Em novembro, a Cerveja Sol, marca do Grupo Heineken no Brasil, anunciou que sua produção nacional passou a ser realizada com energia solar. Logo, para divulgar a novidade, a companhia se une ao cantor Vitor Kley em uma ativação digital com participação de personalidades brasileiras. Nesta segunda-feira, 21, data que marca o início do verão, o clipe da música “O Sol” desapareceu do canal oficial do cantor no YouTube. Na verdade, a Cerveja Sol pegou o hit emprestado, pois precisava de toda a energia solar disponível para se preparar para o verão.

Para recompensar os fãs, que passaram algumas horas sem conseguir assistir ao clipe oficial da música, a marca lança junto com Vitor Kley uma versão inédita de sua canção e um clipe (veja abaixo) produzido pela Sette Filmes com a ajuda da energia solar. O vídeo foi filmado em uma casa abastecida com energia solar, na praia do Rosa, em Santa Catarina. Toda a ação foi desenvolvida pelas agências HNK LAB & Wunderman Thompson.

“Para comunicar essa nova etapa da história da marca no Brasil, que é inovadora dentro do nosso mercado de cervejas, criamos essa narrativa leve e descontraída ao lado do Vitor Kley e de personalidades das cenas musicais e do entretenimento que, assim como nós, vivem em contato com a energia positiva do sol. Assim, buscamos nos conectar e levar a nossa essência para consumidores engajados e cada vez mais conscientes”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken.

**Crédito da imagem no topo: Charles Kobarg

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi