Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida

Buscar

Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida

Buscar
Publicidade

Comunicação

Estácio cocria nova narrativa de marca com Emicida

Rapper é o protagonista da campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan


5 de janeiro de 2021 - 6h00

A Estácio lançou, na segunda-feira (4), a campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan e cocriada com a ajuda do rapper Emicida. No trabalho de comunicação, além do filme principal, o artista protagoniza uma série de ações para a marca. Toda a narrativa das peças incentiva as pessoas a buscarem seu próprio brilho com a convocação “Arrasta pra cima e brilha”.

No vídeo, sob a direção de Fred Ouro Preto (mesmo diretor do documentário “AmarElo – É tudo pra ontem), Emicida dispara versos que falam direto com aqueles que desejam e podem fazer a diferença em suas próprias vidas, por meio do conhecimento e da informação.

Além da campanha multiplataforma, com TV aberta, TV paga, rádio, OOH e vídeos no meio digital com mensagens sobre autoestima, propósito e empreendedorismo, o rapper será curador criativo de uma nova disciplina da instituição chamada “Brilhogia”. A ideia é ajudar estudantes a revelarem o seu potencial criativo e intelectual por meio do conhecimento sobre como expor o brilho próprio de cada um.

*Crédito da imagem de topo: Marco_Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia