FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Buscar

Comunicação

Publicidade

FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Tiago Santos tem a missão de implementar novos modelos de construção de audiências, jornada do consumidor e mensuração de resultados

Renato Rogenski
25 de janeiro de 2021 - 6h00

Tiago participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco anos (Crédito: divulgação)

Tiago Santos retorna à FCB Brasil, onde já esteve em outros dois períodos. Na próxima terça-feira, 26, ele assume o posto de vice presidente de mídia da agência. O profissional participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco anos, até sair para assumir o cargo de head de mídia e CRM da Nestlé. Tiago também já trabalhou em outras agências como Neogama BBH e F/Nazca Saatchi & Saatchi

Segundo o CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John, Tiago terá alguns objetivos muito claros. Entre eles, promover uma integração ainda maior entre a mídia e as outras áreas da agência. “Vivemos em uma era em que insights humanos e insights de canais são indissociáveis, por isso o pensamento de canais precisa estar em todas as áreas desde o início do processo”, explica John.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe