Wunderman Thompson tem novidade no board e muda sede

Buscar

Wunderman Thompson tem novidade no board e muda sede

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wunderman Thompson tem novidade no board e muda sede

Stella Pirani e Tatiana Magliari são promovidas e agência volta para prédio que abrigava J.Walter Thompson


8 de fevereiro de 2021 - 6h00

Nova composição no board da Wunderman Thompson: Tatiana Magliari, Fabio Bronze, Stella Pirani, Keka Morelle e Pedro Reiss (Crédito: divulgação)

Após um 2020 de ajustes, a Wunderman Thompson consolida o board e fecha seu processo de fusão. Stella Pirani, que era head de planejamento passa a ser CSO (chief strategy officer), assumindo também a área de conexões (mídia, insights e influência), antes liderada por Stella Lopes, que deixa a empresa. Já Tatiana Magliari, que trabalhava como diretora de operações, assume a posição de COO (chief operating officer). As duas se unem à Keka Morelle na linha de frente da agência.

Nesta nova fase, Pedro Reiss, que concentrou grande parte de seus esforços internamente para consolidar a fusão nos últimos meses, acumula agora o cargo de CEO com o de CBO (chief business officer). Com o novo trio conduzindo as demandas da agência, o executivo pretende trabalhar mais diretamente com as equipes e clientes no desenvolvimento de negócios da Wunderman Thompson. “Depois de um tempo necessário cuidando da gestão e da preparação da agência, agora entrego o dia a dia nas mãos das três”, afirma Reiss.

O CFO Fabio Bronze também integra o board da Wunderman Thompson, que, com três mulheres, é um dos únicos com maioria feminina no mercado publicitário brasileiro. “Este é um movimento natural de reconhecimento pelo trabalho que já estamos construindo juntas na agência, colocando em prática nossa visão e valores. Depois do nosso primeiro ano de fusão, esse será o ano de acelerar nossas conquistas”, diz Keka.

Outra novidade é o retorno da agência à rua Mario Amaral, no Paraíso, zona centro-sul de São Paulo. O endereço foi a casa da Thompson por mais de 40 anos. Segundo Reiss, o prédio da Mario Amaral tem áreas mais amplas e abertas, além de estar mais alinhado com os novos modelos mais flexíveis de trabalho.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau