W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?

Buscar

Comunicação

Publicidade

W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?

Comunicação integrada da marca estava com a Mutato desde junho de 2020

Renato Rogenski
24 de fevereiro de 2021 - 16h27

Parceria contempla todas as linhas de Quem Disse, Berenice? (Crédito: divulgação)

A partir deste mês, a W3haus passa a trabalhar toda a comunicação integrada da Quem Disse, Berenice?. A conta estava com a Mutato, desde junho de 2020. Apenas a estratégia de mídia permanece com a Mirum. As entregas contemplam todas as linhas que pertencem a marca, incluindo a Skin.q, lançada em outubro do ano passado na categoria de skincare.

De acordo com Guilherme Vilaggio, diretor de novos negócios da agência, a marca Quem Disse, Berenice? foi pioneira em falar sobre a liberdade feminina e é reconhecida por se posicionar dentro de temáticas que permeiam o dia o dia das mulheres. “Agora temos a missão de manter esse diálogo com a consumidora introduzindo outras questões como a alta tecnologia por trás dos produtos, com forte pegada digital que é nosso diferencial e foi decisivo na conquista desse novo cliente”, conta.

Nesta semana, Quem Disse, Berenice lançou a campanha “Mulheres que Amamos”, com a filósofa Djamila Ribeiro, a advogada Gabriela Prioli e a lutadora de MMA Mackenzie Dern. A criação é da AlmapBBDO, no entanto, e se trata de um projeto pontual.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe