Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Buscar

Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Comunicação criada pela Circus/MediaMonks utiliza expressões brasileiras para anunciar morte dos modelos antigos


26 de fevereiro de 2021 - 18h22

Com o conceito “o seguro morreu de velho”, o Nubank iniciou a veiculação de sua primeira campanha para promover o Nubank Vida, produto que marcou a entrada do banco digital no setor brasileiro de seguros em dezembro de 2020. O filme produzido para a ação utiliza expressões regionais brasileiras que personificam e anunciam a “morte” dos seguros antigos, abrindo espaço para a nova proposta criada pelo Nubank para o mercado securitário.

Utilizando o humor como tom, a peça ironiza as práticas burocráticas, a papelada e os termos técnicos de difícil compreensão para os clientes. “Nossa nova campanha mostra que é possível falar sobre seguro de vida de um jeito leve e descontraído”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. A campanha foi criada pela Circus/MediaMonks, operação de conteúdo da S4Capital. O filme tem direção de Fernando Moreira e produção da O2 Filmes.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia