Dança das contas: Bob’s, PepsiCo e outras

Buscar

Dança das contas: Bob’s, PepsiCo e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Bob’s, PepsiCo e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de março de 2021 - 12h02

A XCom conquistou a conta da rede de fast-food Bob’s. A parceria vai atuar em duas frentes de comunicação. Com o time de digital, a agência será responsável pela interação com os consumidores e pelo SAC 2.0, com a efetivação da persona Bob’s. Já o time de PR criará as estratégias de relações públicas, englobando todas as áreas de negócios e expansão, além de produtos e lifestyle da rede, atuando com jornalistas e influenciadores digitais.

 

XCom conquistou a conta da rede de fast-food Bob’s (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 10/03, às 16h32

Já a InPress Porter Novelli ampliou seu atendimento a PepsiCo. A agência, que já cuidava das ações de relações públicas das marcas de bebidas da empresa da companhia como Pepsi, H2OH! E Gatorade, passa cuidar também da conta corporativa da marca. A agência tem como objetivo dar ênfase às ações institucionais da empresa, em especial, aos temas que materializam seu propósito corporativo como a importância da diversidade e ações ligadas à cidadania.

A Quem Disse, Berenice?, marca de beleza do Grupo Boticário, escolheu a W3haus para trabalhar sua comunicação integrada. Com isso, a marca deixa a Mutato. Apenas a estratégia de mídia permanece com a Mirum. As entregas contemplam todas as linhas que pertencem a marca, incluindo a Skin.q, lançada em outubro do ano passado na categoria de skincare.

A Sagrada Comunicação, agência de publicidade especializada em marketing imobiliário, ficará responsável pelo desenvolvimento da campanha  de divulgação do“Flow by Gafisa”, novo empreendimento imobiliário da Gafisa localizado na região central de São Paulo.

A 3AW Brasil conquistou a conta digital da Pierre Fabre no País, para cuidar das marcas dermocosméticas Eau Thermale Avène, Ducray e Darrow Laboratório. A agência, que vai gerir as redes sociais e criar campanhas online, também será responsável pela comunicação institucional da multinacional francesa.

A instituição de saúde Beneficência Portuguesa de São Paulo escolheu a CDN como agência de assessoria de imprensa. A BP é um hub de saúde privado composto por quatro marcas de serviços hospitalares e outras três marcas que contemplam serviços de medicina diagnóstica, atendimento ambulatorial e educação e pesquisa.

A Ref+ vai atender a empresa de soluções de pagamento Granito. O objetivo da agência é estruturar uma comunicação que amplie o reconhecimento da marca.

A WP LAB Indústria Farmacêutica escolheu a Gotcha para ser responsável por sua comunicação 360°. A primeira campanha criada pela parceria irá ao ar em abril.

*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado