W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?
Comunicação integrada da marca estava com a Mutato desde junho de 2020
W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?
BuscarW3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?
BuscarComunicação integrada da marca estava com a Mutato desde junho de 2020
Renato Rogenski
24 de fevereiro de 2021 - 16h27
A partir deste mês, a W3haus passa a trabalhar toda a comunicação integrada da Quem Disse, Berenice?. A conta estava com a Mutato, desde junho de 2020. Apenas a estratégia de mídia permanece com a Mirum. As entregas contemplam todas as linhas que pertencem a marca, incluindo a Skin.q, lançada em outubro do ano passado na categoria de skincare.
De acordo com Guilherme Vilaggio, diretor de novos negócios da agência, a marca Quem Disse, Berenice? foi pioneira em falar sobre a liberdade feminina e é reconhecida por se posicionar dentro de temáticas que permeiam o dia o dia das mulheres. “Agora temos a missão de manter esse diálogo com a consumidora introduzindo outras questões como a alta tecnologia por trás dos produtos, com forte pegada digital que é nosso diferencial e foi decisivo na conquista desse novo cliente”, conta.
Nesta semana, Quem Disse, Berenice lançou a campanha “Mulheres que Amamos”, com a filósofa Djamila Ribeiro, a advogada Gabriela Prioli e a lutadora de MMA Mackenzie Dern. A criação é da AlmapBBDO, no entanto, e se trata de um projeto pontual.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024