Assinar

W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?

Buscar

W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?

Buscar
Publicidade
Comunicação

W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?

Comunicação integrada da marca estava com a Mutato desde junho de 2020


24 de fevereiro de 2021 - 16h27

Parceria contempla todas as linhas de Quem Disse, Berenice? (Crédito: divulgação)

A partir deste mês, a W3haus passa a trabalhar toda a comunicação integrada da Quem Disse, Berenice?. A conta estava com a Mutato, desde junho de 2020. Apenas a estratégia de mídia permanece com a Mirum. As entregas contemplam todas as linhas que pertencem a marca, incluindo a Skin.q, lançada em outubro do ano passado na categoria de skincare.

De acordo com Guilherme Vilaggio, diretor de novos negócios da agência, a marca Quem Disse, Berenice? foi pioneira em falar sobre a liberdade feminina e é reconhecida por se posicionar dentro de temáticas que permeiam o dia o dia das mulheres. “Agora temos a missão de manter esse diálogo com a consumidora introduzindo outras questões como a alta tecnologia por trás dos produtos, com forte pegada digital que é nosso diferencial e foi decisivo na conquista desse novo cliente”, conta.

Nesta semana, Quem Disse, Berenice lançou a campanha “Mulheres que Amamos”, com a filósofa Djamila Ribeiro, a advogada Gabriela Prioli e a lutadora de MMA Mackenzie Dern. A criação é da AlmapBBDO, no entanto, e se trata de um projeto pontual.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024