W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?
Comunicação integrada da marca estava com a Mutato desde junho de 2020
W3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?
BuscarW3haus conquista conta de Quem Disse, Berenice?
BuscarComunicação integrada da marca estava com a Mutato desde junho de 2020
Renato Rogenski
24 de fevereiro de 2021 - 16h27
Parceria contempla todas as linhas de Quem Disse, Berenice? (Crédito: divulgação)
A partir deste mês, a W3haus passa a trabalhar toda a comunicação integrada da Quem Disse, Berenice?. A conta estava com a Mutato, desde junho de 2020. Apenas a estratégia de mídia permanece com a Mirum. As entregas contemplam todas as linhas que pertencem a marca, incluindo a Skin.q, lançada em outubro do ano passado na categoria de skincare.
De acordo com Guilherme Vilaggio, diretor de novos negócios da agência, a marca Quem Disse, Berenice? foi pioneira em falar sobre a liberdade feminina e é reconhecida por se posicionar dentro de temáticas que permeiam o dia o dia das mulheres. “Agora temos a missão de manter esse diálogo com a consumidora introduzindo outras questões como a alta tecnologia por trás dos produtos, com forte pegada digital que é nosso diferencial e foi decisivo na conquista desse novo cliente”, conta.
Nesta semana, Quem Disse, Berenice lançou a campanha “Mulheres que Amamos”, com a filósofa Djamila Ribeiro, a advogada Gabriela Prioli e a lutadora de MMA Mackenzie Dern. A criação é da AlmapBBDO, no entanto, e se trata de um projeto pontual.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima