Campanha latina do Spotify foca experiência do usuário

Buscar

Campanha latina do Spotify foca experiência do usuário

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha latina do Spotify foca experiência do usuário

Comercial será veiculado nas televisões aberta e fechada e irá apresentar ao público as possibilidades que a plataforma oferece


24 de março de 2021 - 10h39

Comercial apresentará os planos e conteúdos que o streaming oferece (Crédito: Divulgação)

O Spotify anunciou nesta quarta-feira, 24, a sua nova campanha televisiva “Escolha Seu Spotify”. A principal premissa é mostrar ao público as ofertas do streaming – os planos gratuitos e premium – reforçando que o usuário pode escolher o que mais se adequa a sua realidade e que o acesso ao conteúdo é o mesmo em ambos. A campanha foi desenvolvida pela CUBOCC, com a produção da Barry e Satellite, e será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia. O trabalho de comunicação também vai circular nas mídias digitais. 

O protagonista do anúncio será um vizinho que, embalado ao som do clássico Total Eclipse of the Heart, da cantora Bonnie Tyler, tenta trazer a música para todos os momentos do dia-a-dia. Com isso, acaba inspirando os moradores dos arredores a fazer o mesmo, em todos os momentos, por meio da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium – ressaltando que o que muda entre os planos é apenas a experiência do consumo. Além disso, a campanha irá reforçar o portfólio da plataforma, que conta com mais 70 milhões de músicas e mais de 2,2 milhões de títulos de podcasts.

“No Spotify, acreditamos que o áudio é para todos”, afirma Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina. “Essa campanha é mais um passo no processo de tangibilizar para o usuário que o Spotify traz uma opção de serviço que se encaixa perfeitamente à realidade e necessidade de cada pessoa. E que o mais importante, o conteúdo está disponível para qualquer um, independentemente da escolha do usuário pelo Spotify Free ou Spotify Premium”, completa. 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia