Assinar

CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia

Buscar

CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia

Buscar
Publicidade
Comunicação

CP+B Brasil conquista conta integrada da Delícia

Agência será responsável pela tradicional marca de margarina, recentemente adquirida pela Seara, da JBS


30 de março de 2021 - 16h37

Delícia e CP+B Brasil firmam parceria (Crédito: Marcos Medeiros, CCO e sócio da CP+B Brasil)

A CP+B Brasil, de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, anuncia a conquista da conta de Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS). O escopo de trabalho envolve toda a comunicação integrada do anunciante. 

De acordo com Frank Lisboa, diretor de marketing da Seara, a parceria foi escolhida pelo alinhamento do time com as ambições de inovação e iniciativas comerciais da Delícia. 

Em nota, a CP+B Brasil afirma já estar trabalhando no desenvolvimento e na implementação de conteúdos nos perfis da marca nas redes sociais, além de trabalhos destinados às demais plataformas digitais. 

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas

  • Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes