Dança das contas: Dasa, Garena e outras

Buscar

Dança das contas: Dasa, Garena e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Dasa, Garena e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de maio de 2021 - 9h42

A CP+B Brasil conquistou da empresa de saúde Dasa. A agência será responsável pelo novo posicionamento da Dasa no Brasil e, paralelamente, fará a comunicação de 19 marcas de saúde que integram o portfólio da empresa dentro das suas operações de laboratórios, hospitais e de gestão de cuidados. Anteriormente, a companhia era atendida pela Propeg.

Já para gerir suas ações de live marketing, a Dasa escolheu a Netza após um processo de concorrência. A agência assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a companhia.

 

GMD vai produzir conteúdo para o canal de Free Fire Brasil (Crédito: Reprodução)

Agência digital GMD vai atender a Garena no Brasil para produzir uma série de programas temáticas para o canal de Free Fire Brasil e as redes sociais de Garena. O projeto terá contará com a participação de influenciadores como Maah Lopez, Weedzão e MuriloShooow.

A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. Movimento é fruto de um processo de licitação iniciado ainda em 2020.

A Edelman é a nova agência de relações públicas da Elastic no Brasil. A empresa é responsável pelas marcas Elasticsearch e do Elastic Stack. A agência será responsável por desenvolver estratégias de relacionamento com a imprensa alinhadas ao plano de comunicação global da empresa, visando o crescimento do brand awareness da companhia.

A Untold_ foi escolhida pela Orbia, plataforma brasileira que reúne marketplace de commodities, insumos e serviços com um programa de relacionamento e fidelidade dedicado ao mundo agro, para ser sua agência de comunicação.

A Groove conquistou a conta da linha de energéticos Everlast Energy Drink, produto da marca Everlast. Além de estar trabalhando no posicionamento do produto, a agência assina o design das novas latas da bebida e a criação dos materiais de ponto de venda.

*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão