Ivete Sangalo revela recordações em homenagem da Vivo às mães

Buscar

Comunicação

Publicidade

Ivete Sangalo revela recordações em homenagem da Vivo às mães

Fruto de uma cocriação da marca, com a cantora e a agência VMLY&R, a comunicação traz fotos inéditas da família de Ivete, com ensinamentos de mãe para filha

Amanda Schnaider
3 de maio de 2021 - 9h58

A cantora Ivete Sangalo presta homenagem à mãe, dona Maria Ivete, na campanha da Vivo para celebrar o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 9. Por meio de fotos inéditas em família, a campanha cocriada pela marca, a cantora e a agência VMLY&R, mostra o lado filha de Ivete, que hoje é mãe de três crianças.

 

Ivete abre baú de recordações em campanha de Dia das Mães da Vivo (crédito: divulgação/Vivo)

Com o mote “O amor ensina. O amor aproxima”, o filme mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram.

Segundo Ivete, essa campanha traduz a relação que ela teve com sua mãe e a relação que hoje tem com suas filhas. Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo, comenta que a marca escolheu a história da Ivete para reforçar a importância da conexão na vida de todos, ainda mais com o momento atípico e sensível no qual as pessoas estão passando.

A estratégia de comunicação 360º conta com exibição do novo filme em TV aberta e nos canais digitais. Em iniciativa assinada pela Soko, no digital, a Vivo também convida as pessoas a compartilharem imagens e ensinamentos marcantes que as respectivas mães passaram a cada um, usando a hashtag #VivoPorElas.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Vivo

Publicidade

Compartilhe