Primeiro presidente retorna ao comando do Clube da Voz

Buscar

Primeiro presidente retorna ao comando do Clube da Voz

Buscar
Publicidade

Comunicação

Primeiro presidente retorna ao comando do Clube da Voz

Edson Mazieiro assume a liderança da entidade novamente ao lado de Carlos Henrique Corrêa


5 de maio de 2021 - 17h24

Profissionais ocupavam a mesmo posição quando a organização foi fundada (Crédito: Divulgação)

A nova diretoria do Clube da Voz, associação de locutores comerciais do Brasil, tomou posse no dia 29 de abril. A composição conta novamente com o primeiro presidente, Edson Mazieiro, e o primeiro vice-presidente, Carlos Henrique Corrêa “KK” eleitos em 1992, assumindo as posições antes ocupadas por Eric Santos e Irineu Toledo.

Mazieiro foi eleito também como presidente em 2001, 2009 e como vice-presidente em 2007 . O novo comando continua com a atual diretora de comunicação, Jac Cordeiro, a diretora social, Larissa Mazieiro e o diretor de TI, Márcio Vecchia. Já o cargo de diretora secretária é ocupado novamente por Helen Helene que atuou em 2017 e, Bernardo Hanssen, novo diretor financeiro.

“Temos orgulho de nosso passado, do que construímos. O alicerce criado por nós sustentou toda uma mudança modernizante e criou oportunidades a jovens talentos, já bem aceitos no mercado, para expandir seus horizontes, usufruindo do prestígio que a entidade ganhou nesses anos todos por contar com grandes nomes da locução comercial brasileira em sua formação”, declarou o vice-presidente, Carlos Henrique Corrêa. 

**Crédito da imagem no topo: Akwice/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa