Lew’Lara\TBWA conquista conta de nova empresa do Grupo Omint

Buscar

Lew’Lara\TBWA conquista conta de nova empresa do Grupo Omint

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lew’Lara\TBWA conquista conta de nova empresa do Grupo Omint

Agência já desenvolveu primeira campanha para o plano de saúde individual Kipp


8 de junho de 2021 - 11h14

Lew’Lara\TBWA acaba de lançar a primeira campanha da Kipp, sob o conceito “Saúde inspirada em você” (Crédito: divulgação)

Após processo de concorrência, que aconteceu ao longo dos meses de março e abril deste ano, o plano de saúde individual Kipp, que acaba de ser lançado pelo Grupo Omint, passa a integrar a carteira da Lew’Lara\TBWA. O grupo já está na carteira de clientes da agência desde 2009. Sob o conceito “Saúde inspirada em você”, já está no ar a primeira campanha da parceria. A comunicação explora as duas letras “p” no nome da marca, para ilustrar conceitos que o novo serviço pretende entregar, como proximidade e prevenção.

O filme estreou na segunda (7), na TV aberta, durante intervalo do Jornal Nacional, mas o trabalho de comunicação também contará com veiculação em TV fechada e redes sociais da marca, além spots de rádio e anúncios em revistas. “Um dos desafios que trazemos para nossa comunicação é o de conectar a nossa expertise em cuidar da saúde das pessoas com este produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde”, afirma Cicero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras