Oi apresenta Atletas de Fibra

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oi apresenta Atletas de Fibra

Campanha criada pela NBS é estrelada por atletas do surf e do skate patrocinados pela empresa


10 de junho de 2021 - 17h34

Campanha conta com a participação de nomes do surf e do skate, que farão estreia olímpica em Tóquio (Credito: Divulgação)

A empresa de serviços digitais e de telefonia móvel Oi apresentou nesta quinta-feira, 10, através de uma coletiva com a diretora de comunicação e mídia Lívia Marquez, e os embaixadores da marca (Tatiana Weston, Italo Ferreira, Pedro Barros, Gabriel Medina e Leticia Bufoni) a campanha Atletas de Fibra, desenvolvida pela agência NBS.

O intuito da marca, além de promover os seus serviços como uma plataforma de serviços digitais, que ajudará a criar soluções para pessoas e empresas a partir da fibra ótica, é reforçar o apoio aos atletas das modalidades surf e skate, que estarão nos Jogos Olímpicos pela primeira vez em Tóquio.

Para isso, o filme traça um paralelo entre as qualidades dos atletas, e suas histórias com os serviços prestados pela própria Oi. “Temos muito o que aprender com os atletas. São resilientes, trabalham muito e são otimistas com o futuro. Queremos criar engajamento com o surf e com o skatismo”, explica Lívia Marquez. A diretora reforça, ainda, que a Oi apoia essas modalidades há 19 anos.

Vídeo tem a data de estreia marcada para terça-feira, 15, e deve ter inserções nas redes sociais, plataformas da marca através da hashtag Onde tem Fibra #tamojunto e muitas inserções no Tiktok, canais de TV fechada, direcionados ao conteúdo esportivo, e TV aberta, em menor escala.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia