Guaraná Antarctica destaca brasilidade ao celebrar 100 anos

Buscar

Guaraná Antarctica destaca brasilidade ao celebrar 100 anos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Guaraná Antarctica destaca brasilidade ao celebrar 100 anos

Marca completa um século de existência e convida os brasileiros para a comemoração com ativações nas redes sociais


29 de junho de 2021 - 15h20

Campanha comemorativa do Guaraná Antarctica celebra brasilidade. (Créditos: Divulgação)

O Guaraná Antarctica completa 100 anos em 2021 e, para comemorar a data, decidiu convidar os brasileiros para se tornarem sócios da marca. A ação, assim como as peças de TV e mídias digitais, foram criadas pela agência Soko, e contarão com Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães para convidarem as pessoas a fazerem parte da celebração.

O vídeo apresenta coisas que são características da cultura nacional, como a superstição do chinelo virado para cima, ou os memes do vira-lata caramelo, e convida os espectadores a participarem da promoção para “mandar no Guaraná”.

A ideia da empresa é ter a participação criativa dos brasileiros em ativações, como a criação de promoções, e até mesmo em decisões de marca para 2021. Além disso, os sócios escolhidos também terão de usar toda a criatividade para criar o novo bordão do canal do Guaraná no YouTube, Coisa Nossa.

Os selecionados serão escolhidos a partir de um cadastro realizado no site do Guaraná e poderão ter a chance de participar de um filme da campanha, como garoto ou garota propaganda da marca. O aniversário do Guaraná Antarctica conta, ainda, com a parceria do Zé Delivery, que oferece 30% de desconto para os produtos do portfólio da marca.

Para a empresa, é importante compartilhar esse momento de comemoração com os brasileiros, que fazem parte da história. “Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixá-lo ainda mais especial, afinal Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, comenta Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. Rafael Ziggy, Head de Creative Data da SOKO completa dizendo que o centenário é o momento perfeito para trazer os brasileiros para mais perto.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa