Guaraná Antarctica destaca brasilidade ao celebrar 100 anos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Guaraná Antarctica destaca brasilidade ao celebrar 100 anos

Marca completa um século de existência e convida os brasileiros para a comemoração com ativações nas redes sociais


29 de junho de 2021 - 15h20

Campanha comemorativa do Guaraná Antarctica celebra brasilidade. (Créditos: Divulgação)

O Guaraná Antarctica completa 100 anos em 2021 e, para comemorar a data, decidiu convidar os brasileiros para se tornarem sócios da marca. A ação, assim como as peças de TV e mídias digitais, foram criadas pela agência Soko, e contarão com Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães para convidarem as pessoas a fazerem parte da celebração.

O vídeo apresenta coisas que são características da cultura nacional, como a superstição do chinelo virado para cima, ou os memes do vira-lata caramelo, e convida os espectadores a participarem da promoção para “mandar no Guaraná”.

A ideia da empresa é ter a participação criativa dos brasileiros em ativações, como a criação de promoções, e até mesmo em decisões de marca para 2021. Além disso, os sócios escolhidos também terão de usar toda a criatividade para criar o novo bordão do canal do Guaraná no YouTube, Coisa Nossa.

Os selecionados serão escolhidos a partir de um cadastro realizado no site do Guaraná e poderão ter a chance de participar de um filme da campanha, como garoto ou garota propaganda da marca. O aniversário do Guaraná Antarctica conta, ainda, com a parceria do Zé Delivery, que oferece 30% de desconto para os produtos do portfólio da marca.

Para a empresa, é importante compartilhar esse momento de comemoração com os brasileiros, que fazem parte da história. “Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixá-lo ainda mais especial, afinal Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, comenta Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. Rafael Ziggy, Head de Creative Data da SOKO completa dizendo que o centenário é o momento perfeito para trazer os brasileiros para mais perto.

 

Publicidade

Compartilhe