Campanhas da semana: Bis, BR Distribuidora, entre outros

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Campanhas da semana: Bis, BR Distribuidora, entre outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


16 de julho de 2021 - 12h53

Com criação da agência David, Bis Xtra invade campanhas tradicionais para provar que não saí da cabeça das pessoas no filme “Tá vendo Bis Xtra no lugar do shampoo?”. Peças de 30’’, 15’’ e 6’’ estão circulando nos meios digitais. Além disso, a marca apresenta ações em pontos de venda.

Galvão Bueno é a voz das peças da BR Distribuidora que contam histórias de clientes do posto. Os filmes fazem parte do desdobramento do conceito “posto, POSTO” e têm criação da agência Africa.

Com criação da AlmapBBDO, Camila de Lucas é o rosto da campanha que anuncia a nova base da Vult. No filme a influenciadora conta os benefícios do produto e anuncia a ação de cash back.

A rede de academias, Smart Fit, lança campanha para contar ao mercado que agora está na Bolsa de Valores Brasileira. A estratégia de comunicação da marca foi realizada pela agência Innova AATB.

A Consul, junto com a agência BFerraz, lança campanha que valoriza as tradições nordestinas e seus hábitos culturais. O filme “Pra que lavar na mão se tem quem faça o pesado?” conta com uma estratégia de comunicação pensada exclusivamente para conversar com o público da região.

A agência David usa a criatividade das crianças para apresentar a nova campanha da Farinha Láctea, da Nestlé. A peça que tem desdobramentos para a TV e meios digitais, mostra crianças brincando e se divertindo reforçando a importância da boa nutrição.

O Banco Sofisa completa 60 anos de mercado e apresenta campanha para comemorar a solidez e experiência da marca em solo brasileiro. A peça produzida pela MillHouse conta fatos que marcaram o mundo como a queda histórica das bolsas mundiais em 1987.

Já a Seda anuncia sua nova linha de produtos inspirados no skin care, com auxílio da Niina Secrets. A influenciadora fala sobre a importância dos cuidados com os cabelos em campanha criada pela DDB Argentina.

A Ultragaz estreia campanha de reposicionamento com filme que reforça que a marca quer estar cada vez mais jovem e atual no auge dos seus 80 anos de Brasil. A campanha conta com um jingle, e a estratégia de comunicação foi desenvolvida pela Talent Marcel.

A Yves Saint Laurent Beauté estreia seu primeiro challenge no Tiktok. A marca conta com nomes como Marina Ruy Barbosa, Gabriela Prioli e Flavia Pavanelli, além de um Squad de influenciadores digitais nativos da plataforma para promover o lançamento da fragrância Libre Eau de Parfum Intense.

@marinaruybarbosaSempre pronta para ser Libre! #LibreIntense #YSLBeautyBR #YSLBeauty #EuLibreChallenge @yslbeauty #publi♬ Indigo – Tom Hillock & David Krutten

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